Ruan,
contando com esse já são catroze incríveis textos que eu escrevo para você.
porém, se formos considerar só aqueles em que eu realmente falo sobre você, então são dez.
eu nem imaginava que podia ir tão longe.
para mim, eu escreveria o primeiro, você leria e papum! felizes no final...
mas nada saiu como planejado, como eu planejei.
hoje fazem exatamente 1 ano, 5 meses e 26 dias que isso tudo começou.
cara, já faz um ano que eu te vi pela primeira vez, que eu te abracei pela primeira vez, e faz um ano que eu me apaixonei por você.o ano já ta acabando, e talvez eu nem te veja mais.
de novo eu vou mudar de casa, de escola, vou perder meus amigos, perder tudo que eu construí do dia quinze de maio para cá, e principalmente, vou perder você, que eu nem cheguei a ganhar.
nós ainda temos um pouquinho mais que um mês para o ano realmente acabar, talvez eu esteja antecipando a despedida, antecipando o sofrimento, mas, acho que a parte que mais me dói, é que talvez nós dois nem tenhamos uma despedida de verdade.
e meu Deus, eu não sei o que fazer.
eu já tentei de tudo, absolutamente tudo.
Ruan, só depende de você!
eu estou esperando a sua iniciativa, mas você está demorando demais e nosso tempo tá acabando.
daqui a pouco mais que um mês eu vou embora, nós não vamos nos ver mais.
só não digo para sempre, porque para sempre é muito tempo, e a vida pode preparar alguma coisa para nós mais a frente.pedi opiniões de fora, e me disseram que ainda dá tempo de realmente acontecer alguma coisa, "lógico que dá".
mas eu sinceramente não sei.de uns tempos para cá eu tentei ignorar tudo, ignorar o tempo passando e só aproveitar os momentos, mas hoje simplesmente não deu.
ver você olhar para mim todos dias quando eu passo do seu lado, ou na sua frente, me dói, me dói muito.isso que eu sinto por você é surreal,
eu nunca senti isso por ninguém.
já gostei de muitas pessoas, mas eu te garanto que nenhuma delas foi como você.nós já estamos em 7 novembro,
e aqui eu te dedico um trecho de umas da minhas músicas favoritas,
e ela tem esse título simplesmente porque me lembra você."Eu quero é você, eu amo só você
e o resto tanto faz..."
Tanto Faz - Luan Santanae pela primeira vez eu vou te dizer (indiretamente) a frase que tanto temia, que eu tanto tinha medo de falar em voz em alta.
Yo te quiero,
mucho.que traduzindo,
significa que eu amo você
muito.