13/09/2022.

2 1 0
                                    

é, você foi o primeiro a conseguir me fazer chorar...
isso é tão inacreditável, que eu estou mal comigo mesma por me fazer pemitir sentir isso
tá, ja fiquei mal por outros garotos mas dessa vez...
dessa vez eu fiquei pior, muito pior,
cara eu chorei, eu literalmente chorei, e na escola ainda por cima...
eu queria poder dizer que eu te odeio, que eu te odeio mais que tudo no mundo, mas eu simplesmente não consigo.
essa sensação ta vindo milhões de vezes mais forte do que qualquer outra, por que eu achava que você retribuia...
eu achava que você sentia a mesma coisa, porque você demonstrava que sentia...
por mais que tenha acontecido coisas que me diziam ao contrário, no fundo eu ainda tinha esperança de que você poderia sentir o mesmo por mim...
e no final...
eu me magoei, me magoei de novo, e me magoei mais do que eu ja possa ter me machucado por qualquer outra pessoa.
é tão incrível a forma que eu me iludi, a forma que eu criei a esperança de que podia dar certo, mesmo você ja tendo me magoado, eu acreditei que isso poderia mudar, eu acreditei em você, eu acreditei em nós.
mas acho que agora não existe um nós.
e eu tô escrevendo isso agora te observando da janela da sala, enquanto você corre pelo corredor com seus amigos...

sentimentos.Onde histórias criam vida. Descubra agora