as favoritas.
é extremamente ruim saber que depois que te conheci, há certas músicas que me fazem lembrar ti.
é ruim saber que a que era para nossa música, fala sobre um cara que vai assumir sua garota para o Brasil,
mas não deu tempo de eu chegar ser a sua garota.é ruim saber que é melhor eu ir, melhor o final e melhor o fim,
se nem começo nós tivemos.é ruim saber que a voz do Jão soa tão doce quando fala que eu não posso ser sua.
é ruim saber que o Paramore canta a minha música favorita falando que tudo o que eu queria era você.
é ruim saber que a minha banda favorita faz um solo de guitarra incrível enquanto fala que a dor do amor durará para sempre.
é ruim saber que os garotos do Chase Atlhantic falam sobre amigos que não sabem exatamente o que são, mas têm certeza de que só amigos não são.
é ruim saber que tem amores da vida que não são para vida, e mesmo que você ligue o famoso foda-se você vai continuar sendo a maior saudades de todos os tempos.
é ruim saber que o The Neigbourhood fala que nós estávamos tão próximos das estrelas e que eu nunca conheci alguém como você.
é ruim saber que eu já não posso mais negar o meu desejo de que eu te quero mais que tudo e de que eu preciso do seu beijo.
é ruim saber que enquanto eu escuto o Bruno Mars, os seus olhos castanhos ofuscam até o brilho das estrelas.
é ruim saber que assim como a Billie Eilish eu também digo a mim mesma, "está tudo bem, você só está apaixonada"
é ruim saber que mesmo depois que você desenhou diversas estrelas ao redor das minhas cicatrizes, eu ainda estou sangrando.
é ruim saber que eu sigo encantada em conhecer você.
e é extremamente ruim saber que já faz 1 ano que eu gosto de você.