eu nem sei como começar o oitavo ou nono texto, são tantos que ja nem lembro quantos ja fiz.
só queria dizer que eu sinto tanto a sua falta.
falta do seu abraço.
falta das suas brincadeiras.
falta de conversar com você.
falta de você.
mesmo te vendo todos os dias, mesmo te vendo sorrir todos os dias, mesmo vendo você me encarar todos os dias, eu sinto sua falta.
tudo que eu mais queria era poder te abraçar de novo.
poder falar com você de novo.
perder todo meu orgulho e ir falar com você.
poder passar do seu lado e ao invés de desviar o olhar te encarar e sorrir.
poder me sentir feliz em saber que sua sala de aula é do lado da minha ao invés de sentir uma tristeza por saber que mesmo você estando próximo "fisicamente" nos estamos distantes.
você não sabe o quanto eu gosto de você.
e em 8 meses ainda não consegui descobrir o porque de gostar tanto assim de você.
mesmo não estando magoada com você, toda vez que eu lembro dos nosso momentos, toda vez que eu lembro de você, eu choro.
choro incontraladamente.
apenas por me sentir triste em não saber se tudo que eu sinto por você, você também sente por mim.
choro por estar distante de você.
choro por te ver todo dia e não ter coragem de falar com você.
choro por ter você tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
choro porque sinto saudade de você.
choro por tentar demonstrar tanto e parecer que você nem liga, mas logo demonstra que liga sim.
choro por me sentir patética e não conseguir conversar com ninguém sobre isso porque as pessoas nunca querem me ouvir ou nunca me aconselham.
eu choro porque gosto muito de você, e não sei mais fazer o que em relação a isso ja que parece que não vai dar em nada eu te encarar todo santo dia.
ruan,
eu sinto tanto sua falta.