cara,
exatamente duas semanas atrás,
você disse que não gostava de mim, porém, você demonstra o contrário,
continua me encarando com seus lindos olhos castanhos (credo que boiolagem) enfim, uma semana depois de tudo o que você disse, nós nos aproximamos digamos assim, juntar alguns casais era a função, e ontem, você ficou em call com os nossos amigos e eu, por pouco tempo, mas ficou.
mandou um áudio no grupo avisando que iria sair de lá e digasse de passagem eu favoritei pra poder ouvir sua voz sempre que quiser.
no momento em que você entrou na call, meu coração disparou, me subiu um frio na barriga, e eu estava tremendo de tão nervosa, talvez fosse besteira, mas depois de tudo que eu passei.
bom,
eu não tive reação ao ouvir você falar na chamada, só conseguia ficar calada, talvez por vergonha, talvez por medo, mas enfim
meu coração disparou outra vez quando você perguntou quem estava na chamada e bia respondeu que era eu, e você disse que sabia, que queria saber quem era a outra pessoa.
coisas mínimas que me trazem uma felicidade imensa, poucas atitudes que fazem a minha esperança voltar, mesmo eu sabendo que pode ser em vão.
porém,
você sempre me traz essa esperança.
e depois você mesmo me tira ela.
a cada segundo que eu recebo suas migalhas, eu percebo o quanto eu posso estar me iludindo pra no final não acontecer nada, como sempre.
mas é tão boa aquela sensação de felicidade por tudo que está acontecendo em alguns meses.
é a primeira vez que eu recebo essa "atenção" para você pode não parecer nada, até porque para vocês homens nunca é nada, mas para mim é significante esses olhares que você me dá, é significante saber que mesmo você "não gostando" de mim, a gente não consegue se afastar, por mais incrível que pareça, até porque você está dentro do meu círculo de amigos, e a cada dia que passa eu fico mais amiga ainda dos seus amigos, aumentando mais a possibilidade de não nos afastarmos.
eu já tentei milhares de vezes ignorar isso, pela minha saúde mental, por conta das pessoas que me fazem ter raiva de um dia ter sentido ou estar sentindo isso, eu me odeio por simplesmente começar a não ir com a cara de algumas garotas, simplesmente por elas serem mais próximas a você do que eu! e eu nunca me senti assim!
você está me mostrando sensações novas, até então não conhecidas por mim, e não sei se isso é bom ou ruim... eu nunca senti ciúme qssim de alguém, eu quase nunca sentia ciúmes de alguém por ja saber que eu nunca seria a prioridade daquela pessoa.
nunca seria a primeira opção.
então não tinha para que sentir ciúmes.
porém com você,
com você ta sendo totalmente diferente
e eu só queria entender o por quê.