3- Onde está o sol?

4 0 0
                                    

  George se levanta, no relógio digital as horas marcavam 6:30, ele havia perdido o horário e provavelmente levaria um sermão do seu chefe. Ele levanta e se dirige ao banheiro, olhando-se no espelho ele percebe algo, o banheiro estava escuro demais. Naquela hora já deveria estar completamente iluminado, percebendo isso, vai até a porta de casa e a abre. Parecia estar de noite, somente as luzes estavam ligadas, George morava em um apartamento precário porém tinha visão de toda a cidade, as luzes das casas iluminavam a paisagem, o som das sirenes e das buzinas chegavam até seu ouvido, por hora ele pensava que talvez seu relógio estivesse desregulado e não tinha perdido o horário, então procura seu relógio de pulso a fim de se certificar das horas.
 
  Eram 6:37, seu relógio não estava errado, não podia estar, então porque era noite? Onde estava o sol? Dirigindo-se a porta, encontrou um vizinho e perguntou o que estava acontecendo com os relógios. O vizinho respondeu:
 
  - Chegou! Até que enfim chegou, o apocalipse! Os príncipes nos cavalos estão chegando! A trombeta irá soar! O fim, o fim, o fim! Viva o fim dos tempos!
 
  George voltou para dentro de casa e buscou um telefone, ele tentou ligar para a escola, para perguntar sobre sua filha, ela estudava em um internato, portanto só poderia ir para casa de noite nos finais de semana. Uma moça com uma voz delicada atendeu o telefone:
 
  - Quem é?
 
  - Oi, eu sou George, o pai da Jully, eu queria perguntar sobre ela, ela está bem? O sol desapareceu!

  - Ah sim, senhor George, a sua filha está bem. - George desligou o telefone. Sentiu um alívio em seu corpo, ele com certeza não iria para o trabalho, sinceramente ele nem sabia o que deveria fazer nessa situação, por que o sol havia desaparecido? Não tinha explicações, nada fazia sentido, todas as leis físicas estavam sendo ignoradas, como pode algo do tamanho do sol desaparecer de repente!

Onde Está O Sol?Onde histórias criam vida. Descubra agora