3 capítulo

903 25 4
                                    

Jessie pov:

Acordei já animada pra ir pra casa chango, levantei da cama e fui no banheiro, tomei um banho, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, fasso uma make básica e coloco um crooped preto com uma calça branca.

Acordei já animada pra ir pra casa chango, levantei da cama e fui no banheiro, tomei um banho, escovo meus dentes, arrumo meu cabelo, fasso uma make básica e coloco um crooped preto com uma calça branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosta imagine outro)

Desço pra tomar café e recebo mensagens da juh.

Amiga vou passar aí pra pegar vc, espero que vc já tenha arrumado tudo, se eu chegar aí e topar vc de pijama o negócio vai ficar feio pro teu lado.

Já tô arrumada só tô tomando café.

Ok já estou indo aí te buscar beijos.

Beijos.

Subo pro quarto pra pegar minhas malas escuto a buzina do carro da juh (sim gente a juh dirigi)
Desço e encontro a juh encostada no seu carro preto.
Juh: bora?
Jessie:BORAAAAA(falo animada)
Coloco as minhas malas no porta malas e entro no carro, nós colocamos um funk pra gente escutar a viajem toda, chegando lá já me deparei com o coutinho me olhando com o tom malicioso dele. Aí porra e agora?? Se ele ficar me olhando assim todo mundo vai achar que eu gosto dele, mais eu gosto muito dele.
Juh: o que vc acha Jessie?
Jessie: Oi? O que? desculpa eu não ouvi o que vc falou.
Juh: eu disse que seria bom fazer uma festa amanhã pra comemorar nossa volta e disse o que vc acha.
Jessie: eu acho uma ótima ideia vai ser legal.
Juh: ótimo, então tá tudo certo.
Vou na cozinha pegar um copo de água e percebo que tem alguém vindo, me arrepiou quando a pessoa começa a falar.
Couto: você sempre tá linda né Jessie shen, sempre tá uma gostosa.
Olho pra trás e vejo o couto sentado na cadeira na minha frente me olhando com aquele olhar malicioso.
Jessie: o que vc tá fazendo aqui tá me seguindo? (Falo sem pensar)
Couto: qual é Jessie não posso nem vim mais pra cozinha pegar um copo de água?(chega perto de mim)
Eu fico arrepiada quando ele chegar perto de mim, fico sem reação, fico sem falar um palavra.
Couto: então não vai falar nada vai ficar me olhando com essa cara de retardada.
Jessie: a cala boca seu idiota (falo já toda molhada)
Couto: parece que vc tá molhadinha.
Quando ele falou isso eu congelei até que ele pega na minha cintura e começa a me beijar, então eu empurro ele e subo pro meu quarto, tava tão envergonhada com isso, preciso contar pra juh, seria vacilo da minha parte se eu não contar pra ela, ela e minha melhor amiga, ela vai guardar segredo, quando deu 20:18 da noite, desço pra falar com juh.
Jessie: juh preciso falar com vc.
Juh: aconteceu alguma coisa Jessie?
Jessie: sim, mais não e nada grave.
Subo com a juh pro meu quarto, tranco a porta pra ninguém entrar ou ouvir a nossa conversa.
Juh: que foi Jessie se tá me deixando preocupada, fala logo(fala bastante preocupada)
Jessie: o couto me beijou.(abaixo a cabeça envergonhada)
Juh: OI? O COUTO TE BEIJOU? (Falou espantada)
Jessie: fala baixo miséria.
Juh: mais e verdade, o couto te beijou, e a onde?
Jessie: na boca (falo mais envergonhada)
Juh: MEU DEUS JESSIE SHEN O COUTO TE BEIJA E AINDA NA BOCA (fala mais espantada)
Jessie: FALA BAIXO PUTA (grito pra ela calar a boca)
Juh: e vc gostou? (Falou toda animada)
Jessie: sei lá, eu não sei explicar, eu não sei se gostei ou não.(falo pensativa)
Juh: a por favor Jessie shen e claro que vc gostou, a gente shipa vcs dois a muito tempo.
Jessie: para chega, já pode sair do meu quarto quero dormir.
Juh: tá já vou dorme bem viu boa noite miga.
Jessie: boa noite miga tchau.
Juh sai do meu quarto e vai pro o dela,era 21:08 da noite e não consiguia dormir fui na cozinha pegar um copo de leite pra ver se consiguia dormir, quando chego lá vejo o couto sentado na cadeira que ele sempre senta, não falo com ele passo direto, abro a geladeira e pego o copo de leite.
Couto: não vai falar comigo só por causa daquele beijo?
Não respondo ele só tomo meu leite e tento ir pro meu quarto quando ele e pega na minha cintura.
Couto: vc acha que eu vou atura vc de cara feia pra mim, vc tá muito enganada.
Ele me empurra pra a parede e começa a me beijar meu rosto e pescoço, largando uns chupões por lá, eu soltava uns gemidos baixos, então ele olha pra mim e sorri com um tom malicioso, ele coloca a mão dele dentro do meu short, mais eu me solto dele e vou pro correndo pro meu quarto e tranco a porta e deito na cama mais meus pensamentos não param.
Pensamentos da jessie: caralho mano não acredito que deixei ele me dar um chupão, burra, burra, mais eu vou me vingar dele amanhã ele não me escapa me ajeito e durmo
_____________________________
_____
_
O que será que vai acontecer amanhã com a Jessie? Só lembrando amanhã vou fazer um capítulo só porque amanhã de noite vou sair amanhã sai às cenas maiores de 18 a e só vou fazer uma couto na segunda feira não amanhã
885 palavras
Byee <3

Beijocas da my 💋

um romance escondido |Coussie|Onde histórias criam vida. Descubra agora