15 capítulo

332 15 17
                                    

Jessie pov:

Acordei com o couto em cima de mim né como sempre, levantei com uma puta dor de cabeça e dores pelo meu corpo todo.
Jessie: nossa que dor de cabeça da porra.
Couto: que foi amor? (Falou ainda com os olhos fechados)
Jessie: tô morrendo de dor de cabeça e no corpo todo.
Couto: oxi como assim?
Jessie: sei lá mermão eu vou saber.
Levanto eu vou no banheiro já estava em casa depois que casa chango terminou, estava super cansada e bem triste ainda por ter perdido meu filho, estava tomando banho quando eu começo a pensar no acidente na minha mãe então eu comecei a chorar e me enforcar mas o couto me salvou.
Couto: Jessie o que vc tá fazendo? (Fala bem assustado)
Não falei nada só comecei a chorar de raiva e gritar o couto me levou até o quarto e me abraçou forte e começou a chorar também.
Couto: calma meu amor eu tô aqui não vou te abandonar.
Todos aqueles pensamentos foram embora depois que o couto me abraçou.
Couto: tá melhor (diz me dando um copo d'água)
Jessie: sim tô melhor.
Couto: Jessie shen cê não faça mais isso tá bom? Não quero perder minha namorada não tá louca de se enforcar?
Jessie: desculpa amor é que naquela hora eu não estava mais conseguindo me controlar, e comecei a me enforcar.
Couto: porque vc não conversa com sua mãe?
Jessie: e ser a mesma coisa que ela disse antes quando eu falei que estava grávida não obrigada.
Couto: eu vou com vc se acontecer alguma coisa.
Jessie: taaaaaaaaa.
Me arrumei e fui até o carro esperar o couto.
Couto: bora deixa eu abrir a porta do carro pra ti.
Jessie: ohhh brigada amor.
Fomos até a casa da minha mãe sério estava tão nervosa e tremendo de medo não é atoa que ela me expulsou de casa.
Couto: chegamos.
Batemos na porta e já dei de cara com ela isso mesmo minha mãe.
MJ: oq vc está fazendo aqui?
Couto: calma senhora eu e a Jessie viemos falar com a senhora.
MJ: eu não tenho nada a falar com vcs.
Jessie: SERÁ QUE DAR PRA SENHORA CALAR A BOCA E DEIXAR NÓS ENTRAR?
Entramos e sentamos no sofazinho pequeno.
Couto: bom como a senhora não  conhece meu nome é Nicholas coutinho o namorado de sua filha.
MJ: ah então foi vc que engravidou ela né.
Jessie: mãe.
Couto: bom a Jessie queria falar algo pra senhora.
Jessie: depois de eu ter saído daqui eu acabei sofrendo um acidente de carro, eu bati no muro e acabei parando no hospital, e lá eu acabei perdendo meu filho.
MJ: que bom.
Em tempo de o couto falar eu já gritei.
Jessie: EU SABIA QUE EU NÃO TINHA QUE VIR AQUI, EU SEMPRE SOUBE QUE A SENHORA NÃO IA ME APOIA PRA NADA, EU VENHO AQUI PRA FALAR QUE EU PERDI O MEU FILHO O SEU NETO E A SENHORA FALAR QUE BOM?
MJ: EU NÃO QUERO TER UM NETO JESSIE VC SO TEM 22 ANOS MINHA FILHA POR FAVOR SERÁ MELHOR ASSIM, SEM FILHO É MELHOR,  VC VAI APROVEITA MAIS DO QUE TUDO.
Jessie: BORA EMBORA COUTO EU NUNCA MAIS QUERO OLHA PRA SUA CARA MÃE, O PAPAI TAVA CERTO QUE VC É UMA VADIA PROSTITUTA.
Saio daquela casa com lágrimas nos olhos não conseguia olhar pra cara de ninguém estava com ódio daquela mulher que eu nunca vou chamar de mãe mais.
Couto: amor desculpa.
Jessie: VAI TOMAR NO CU COUTO EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM.
cheguei em casa fui pro quarto e comecei a chorar de raiva falei pro couto não subir e também não chamar a juh pra ela não ficar preocupada.
Jessie: se eu soubesse que era assim, eu divia nem ter nascido e nem ter filho.
____________________________________
__________________
_____
Oiiiiiiiieeeee gente votei quem é vivo sempre aparece né
Bom está aí o capítulo

Lembrando que o capítulo não foi revisado então me desculpem algum erro ortográfico.

Byee<3

um romance escondido |Coussie|Onde histórias criam vida. Descubra agora