Jessie pov:
Acordei com o barulho da chuva e dos trovões, levanto com uma dor de cabeça e no corpo.
Jessie: caralho que dores insuportáveis.
Também ontem eu briguei e chorei até desidratar, vou no banheiro tomo um banho e escovo os dentes depois eu tomo um remédio pra passar a dor de cabeça e saio do quarto, eu não queria nem olhar pra aquele rosto lindo do Couto porque senão eu vou virar um cão, então desço as escadas e vejo a juh.
Juh: Oi miga que bom que vc saiu do quarto (fala me abraçando)
Jessie: claro né eu ia ficar o dia todo lá é (falo me afastando dela)
Juh: oxi Jessie o que deu em vc, vc nunca falou assim comigo.
Jessie: ah desculpa, eu ainda tô um pouco brava e triste por ontem (falo quase chorando)
Juh: amiga parou, chega disso, ontem foi ontem, hoje e hoje, esquece isso Jessie, o couto te ama, ele sempre me disse que queria pedir vc em namoro, vcs começaram a namorar nesse dias e vc já quer terminar?
As palavras de juh me deixaram quieta e pensativa, eu não quero terminar com o couto ele é o amor da minha vida.
Juh: Jessie? Vc tá bem?
Jessie: eu vou me desculpa com ele (falo correndo pro quarto dele)
Clara: o plano deu certo gente.
Entro no quarto do couto com o coração pulando de nervosismo.
Jessie: Oi posso entrar?
Couto: pode (abro a porta e entro)
Jessie: eu vim aqui pra me desculpar com vc, eu não queria me empatar na briga, mais quando eu vir ela indo pra cima de vc eu comecei a ficar com raiva, eu....
Ele me beija sem eu terminar a frase.
Couto: eu te amo chinesa, eu também não queria que vc não entrasse na briga pra não se machucar, eu não queria te perder quer dizer eu não quero, vc é a minha namorada o amor da minha vida e se a gente se separar eu não vou ser mais o mesmo vc me perdoa?
Jessie: sim eu te perdoou, eu te amo coutin.
Couto: eu também te amo chinesa.
Ele me beija mais eu escuto um monte de comemorações, ah eu sabia era tudo um plano da juh, mais eu tava feliz que eu não terminei com ele, eu ainda amo, eu te amo couto.
_________________________________
_____________
_____
Fala galerinha, mais um capítulo pra vcs prometo que amanhã eu faço dois capítulos.
413 palavras
Byee<3
META DE 21 COMENTÁRIOS PRA EU TRAZER OS PRÓXIMOA CAPÍTULOS EU AMOS MUITO VCS SEUS CAPENGASBeijocas da my 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance escondido |Coussie|
FanficJessie shen: 22 anos, nasceu no rio de janeiro e é uma tiktoker com etnia chinesa. Nicolas couto: 21 anos, nasceu em São Paulo é outro tiktoker com etnia Americana. Os dois tem um romance escondido dos amigos mais um dia o mundo mudou e eles ganham...