Jessie pov:
Acordei disposta pra mim vingar do couto, levanto da cama vou no banheiro tomo um banho e escovo meus dentes arrumo meu cabelo e boto um roupa bem soft
(Se não gosta imagine outro)
Desço pra ver como tá os preparativos pra festa e encontro a juh conversando com a Malu então vou lá falar com elas.
Jessie: Oi meninas bom dia (falo animada)
Juh: Oi amiga bom dia (fala me abraçando)
Malu: Oi Jessie bom dia (fala me dando um abraço)
Jessie: e aí como vão os preparativos pra festa. (falo contente)
Juh: está tudo perfeito pra essa noite miga vai ser uma festança.
Malu: o se vai.
Jessie: e vcs já sabem o que vestir?
Juh: vou vestir um vestido preto.
Malu: eu um verde.
Jessie: a vou usar um vermelho que eu tenho na mala.
Juh: cuidado com o coutinho em(começa a rir)
Malu rir também do que a juh falou, mais fiquei pensativa o que vai acontecer comigo se eu colocar aquele vestido vermelho curto pra provocar o couto, será que ele vai querer se vingar de mim também.
Juh: JESSIE SHEN PORRA.
Jessie: não grita não puta(falo segurando o riso)
Subo pro meu quarto já pra arrumar minhas coisas e me arrumar também quando deu 21:09 da noite horário da festa desço toda arrumada com meu vestido vermelho curto(Se não gosta imagine outro)
Desço e encontro a juh e as outras meninas arrumadas.
Juh: nossa senhora amiga tu tá gostosa em, então gostou do meu look?
Jessie: obrigada amiga e vc também tá um gostosaLook da juh
(Se não gosta imagine outro)
Olho pro lado já percebo que o couto já tá me olhando só que hoje ele vai aprender a não se mexer comigo começa a festa e eu e a juh já vai pra pista de dança junto com as outras.
Começo a rebolar dançar e jogar o cabelo, sempre olho pra o couto e ele já está me olhando com o tom malicioso dele, mais eu nem ligo, continuo a festa rebolando, fazendo um monte de quadradins e jogando o cabelo, assim que a festa acabou todo mundo foi pro seus quartos e eu foi pro meu tirei meu vestido tomo um banho e coloco meu pijama, quando eu vou colocar os sapatos dentro da minha sapateira sentir umas mãos geladas em volta da minha cintura, me arrepiou quando a pessoa começa a falar de novo.
Couto: nossa Jessie shen vc conseguiu me provocar né, só que vc não sabe é que eu não gosto de ser provocado, então vc vai levar uma bela de uma punição (olha pra mim com aquele tom malicioso)
Jessie:c-como q-que v-voce e-entrou a-aqui(começo a gaguejar)
Ele não fala nada apenas me jogou em cima da minha cama, ele fechou a porta e trancou, estou prestes a gritar pra ele sair do meu quarto mais nada sai da minha boca.
Couto: só não faz muito barulho.
Ele sobe encima de mim e fica entre as minhas pernas, ele tira minha blusa e ver os meus seios, ele coloca a mão neles e começa a mexer, eu soltava uns gemidos baixos então ele olha pra mim com o tom malicioso e tira o meu short e a minha calcinha ele nem esperou nada, ela já tirou a roupa colocou a camisinha no seu lindo membro, e que membro em.
Couto: hoje vc vai aprender a não me provocar.
E colocou seu membro na minha intimidade, meu gemido foi muito alto, nem sei se alguém ouviu, ele começou a me penetrar com muita força e meus gemidos só saíam altos, não dava pra gemer baixo, quando deu 1:09 da manhã depois dele me penetrar com uma velocidade instantânea eu gozo e sinto um líquido quente escorrer nas minhas pernas.
Couto: foi ótimo transar com vc Jessie, a parece que vc gozou pra mim.
Jessie: cala boca seu idiota, sai do meu quarto.
Ele sai do meu quarto, e sério ele queria que eu gozasse pra ele, burra, burra, não posso contar pra juh eu sei que seria mancada mais vai ser melhor assim, idiota vc né Jessie shen sua burra.
____________________
______
__
Eita gente o que será que vai acontecer com o coutinho, a jessie vai contar pra juh ou não vai.
Hoje não vou poder fazer mais um capítulo prometo quê fasso mais amanhã só lembrando de novo vai ter mais cenas maiores de 18 e agressões mais vai ser nos próximos capítulos de terça feira
766 palavras
Byee<3
Beijocas da my 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance escondido |Coussie|
FanfictionJessie shen: 22 anos, nasceu no rio de janeiro e é uma tiktoker com etnia chinesa. Nicolas couto: 21 anos, nasceu em São Paulo é outro tiktoker com etnia Americana. Os dois tem um romance escondido dos amigos mais um dia o mundo mudou e eles ganham...