Jessie pov:
Já acordei com o barulho de chuva e o coutinho encima de mim, também já começo o dia de chuva de mal humor estou menstruada e com cólica.
Jessie: amor acorda preciso e no banheiro.
Couto: mais mor tá frio aqui tá tão quentinho.
Jessie: e sério mor preciso e no banheiro, vai sai de cima de mim (mando e ele sai bravo)
Levanto da cama e vou correndo pro banheiro tiro meu pijama e tomo um banho, termino de tomar banho escovo meus dentes coloco um pijama (ela já tá de absorvente) e saio do banheiro em direção a cama.
Couto: que foi chinesa?
Jessie: a só tô menstruada e com cólica (coloco a mão na barriga de dor)
Couto: a amor senta aqui que eu vou cuidar de vc (me leva até a cama)
Esses dias o couto tá cuidando muito bem de mim desde o dia que agente transou e começou a namorar, na hora que eu fui falar começo a ouvir trovões e fico com muito medo e subo encima do couto que me olha malicioso.
Jessie: couto para, eu tô com cólicas menstruais e com medo e vc começa a me olhar assim (falo com uma carinha brava)
Couto: eita como faz birra (começa a rir)
Jessie: eu não sou birrenta (falo com carinha de choro)
Couto: tá carente é?
Jessie: sim eu tô (falo triste)
Couto: então deita aqui (apontando pra cama)
Deito ele vai até a cozinha pegar um monte de coisa pra mim.
Couto: toma eu trouxe isso aqui pra vc.
Ele trouxe um monte de salgadinhos doces e refrigerantes.
Jessie: amor vamos assistir um filme.
Couto: sim qual vai ser o filme?
Jessie: pode ser de comédia romântica.
Ele topa e eu coloco o filme umas horas depois o couto dorme, meus deus ele e tão fofinho quando tá dormindo que conhece ele assim nem pensa que ele e safado como é, desligo a TV apago a luz e durmo, mal eu sabendo que amanhã ia acontecer algo que ia me machucar muito.
___________________
_______
___
Oi gente desculpa a demora do capítulo fui pra escola hoje e voltei não tinha internet e voltou só agora espero que vcs tenham gostado do capítulo hoje foi um capítulo curto mais amanhã prometo que vai ser longo.
374 palavras
Byee<3Beijocas da my💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
um romance escondido |Coussie|
FanficJessie shen: 22 anos, nasceu no rio de janeiro e é uma tiktoker com etnia chinesa. Nicolas couto: 21 anos, nasceu em São Paulo é outro tiktoker com etnia Americana. Os dois tem um romance escondido dos amigos mais um dia o mundo mudou e eles ganham...