5 capítulo

744 21 1
                                    

Coutinho pov:

Depois de ter feito a Jessie gozar, eu saí do quarto dela.
Couto: vingança concluída com sucesso (falo alto e a juh escuta)
Juh: vingança concluída com sucesso?
De que vc se vingou coutinho?
Falei tão alto que a juh ouve então eu disse que me vinguei do peixe no vídeo game, mais é claro que a juh desconfiou.
Juh: vídeo game né ok então.
Ela sai e vai pro quarto dela enquanto eu tô pulando de alegria depois de ter transado com a Jessie e feito ela gozar pra mim.
Couto: só quero ver a Jessie me provocar agora, quero ver.
Quando deu 08:34 da manhã desço pra tomar café e vejo o povo lá embaixo já comendo até a Jessie.
Pensamentos do Couto: tadinha dela cara, acho que as minhas penetradas não foram fortes, ela não tá com nenhuma dificuldade de andar.
Ela me olhava com tesão, tipo parecia que ela queria ter transado mais comigo, então ela me chama no canto do corredor quando não tinha ninguém, ela me empurra pra dentro do quarto dela.
Jessie: foi divertido demais pra vc né?
Couto: o que? (Falo com uma cara irônica)
Jessie: não se fassa de bobo, eu sei que vc se divertiu, ter me feito gozar.
Couto: a mais foi divertido demais (falo debochando da cara dela)
Ela fica com raiva de mim e me bate então ela fala uma seguinte frase que me deixou espantado.
Jessie: olha a partir de hoje eu e vc estamos namorando.
Couto: assim do nada? (Falo confuso)
Jessie: sim, eu sei que vc vai querer transar comigo de novo então estamos namorando, vc aceita?
Eu fico parado pensando em uma resposta, vai couto fala sim ou não Jessie só estava me esperando eu dizer.
Jessie: então couto, sim ou não.
Couto: tá sim eu namoro com vc.
Jessie pula de alegria vem até mim e beija.
Jessie: pronto, só que não conte pra ninguém.
Couto: a o negócio do beijo vc falou pra juh.
Jessie: eu precisava falar disso pra ela seria vacilo meu se eu não contasse tudo pra ela, a juh é a minha melhor amiga.
Couto: só que vc não falou pra juh que agente transou.
Jessie: eu vou contar no momento certo.
Eu disse tudo bem pra ela e ela sorriu, dei um selinho nela e fui pro meu quarto, quando deu 22:08 ela me manda mensagem

Mor posso pro seu quarto tô com medo de dormir aqui só

Tá vem

Ela vem pro meu quarto com seu travesseiro e dormiu no meu lado, sério a Jessie e tão fofinha dormindo, me ajeitei no lado dela dei um selinho nela e dormi, dorme bem meu anjo.
_______________________
_______
___
Oi gente desculpa a demora do capítulo eu de manhã tava na escola depois cheguei em casa almocei e foi fazer minha atividade depois eu fui dormir, só deu pra fazer agora e tá aí amanhã sai mais dois capítulos é não vai ser cenas de 18 anos nem traições só vão sair no próximo capítulo
515 palavras
Byee<3


Beijocas da my 💋

um romance escondido |Coussie|Onde histórias criam vida. Descubra agora