Capítulo 3 - Por quê?

590 116 69
                                    

Nota da Autora: essa história será atualizada mediante pedidos. Se vocês gostarem e quiserem que eu finalize ela, comentem 💙 Quando todos os capítulos publicados tiverem no mínimo 20 comentários, vou postar os capítulos que faltam.

Mas só se vocês tiverem interesse, é claro 🥺🤍

Era depois do almoço e Felix estava cuidando de suas criações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era depois do almoço e Felix estava cuidando de suas criações. Primeiro, a vaca Milk foi escovada, afagada e recebeu o seu delicioso feno. O seu nome originalmente não era esse e sim "Margarida", mas Hyunjin achou que "Milk" fazia mais sentido e o loiro resolveu não questionar.

O Hwang achava que todas as vacas deveriam se chamar assim, afinal era o que estava escrito acima delas nos rótulos das caixas de leite, e ele sabia disso porque foi Felix quem leu para ele. E ele confiava totalmente no australiano.

Adorava a bebida até demais, então a pobre vaca não estava conseguindo suprir a demanda, o loiro teve que recorrer a um plano B para não ficar sem leite.

Felix limpou o galinheiro e coletou os ovos, deu farelo às galinhas, e retornou à casa, com o par de coelhos machos em uma gaiola. Ficariam mais seguros dessa forma e também seria bom apresenta-los ao Hwang. Estava ansioso pela sua reação.

Só conhecia os animais pela TV, ou pelas figuras que o mostrava, de revistas ou jornais velhos. Mesmo a vaca e as galinhas ele não pôde ver de perto, pois não podia deixar a casa, mas sempre tentava espiar pela janela.

"Espero que ele goste dos coelhos."

O loiro entrou pela porta dos fundos da cozinha, que dava acesso também a dispensa. Hyunjin estava sentado no chão, de pernas cruzadas, encarando minuciosamente um cupom fiscal de supermercado que tinha em mãos.

Encontrou o item diferente perto da lixeira e achou interessante o novo tipo de papel higiênico, mas achou melhor não colocar na boca, poderia se desfazer e Hyunjin odiava coisas que grudam na língua.

Quando viu que o outro voltou, se levantou em um pulo, curioso com o que trazia.

— O que isso? — Abaixou-se e olhou para a gaiola.

— Coelhos. Trouxe para que se conhecessem.

— Coelhos? O que coelhos?

— São essas coisinhas fofas. Animais, como você e eu, mas de outra espécie — Estendeu para ele.

— Hyunjin não animal. Hyunjin alienígena, Felix disse.

O Lee abriu a gaiola, libertando os coelhos, que não saíram imediatamente, então ele pegou um talo de cenoura que estava na pia e os mostrou. Ambos os coelhos saltaram para fora em busca de comer o apetitoso petisco.

— Mexe? — Colocou as mãos sobre a boca e franziu o cenho.

— Sim, estão vivos! Você pode passar a mão no pelo deles, é macio.

Cosmic Lover | HyunLix VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora