— Oh... O que...? Ele é tão... bonito...
Não toque em nada, não se aproxime!
Felix poderia dizer que aquela era a criatura mais bonita que ele já tinha visto em sua vida. A pele leitosa tinha discretas partículas de brilho reluzindo à luz do luar, absolutamente lisa e livre de pelos corporais, manchas ou cicatrizes. Era perfeitamente uniforme sob o corpo esguio e bem torneado.
Longos cabelos escuros, brilhosos como seda, emolduravam uma mandíbula quadrada marcada, enquanto as pontas repicadas se espalhavam pelo chão. Em seu rosto, Felix notou duas pintinhas atípicas, uma na bochecha direita e outra abaixo do olho esquerdo, assimétricas, que pareciam ter, respectivamente, a forma de uma estrela e de uma pequena lua crescente.
O ser à sua frente parecia inconsciente, com os olhos fechados e as sobrancelhas franzidas. Sua expressão era tão perturbada e angustiada que o fez querer checá-lo, só para se certificar de que estava tudo bem.
Então, inconscientemente, ele se aproximou e se ajoelhou para tocar aquela pele cintilante com seus próprios dedos.
Mas antes que pudesse, os olhos alheios se abriram lentamente, piscando repetidamente até se focarem em algo. Eles eram escuros como a noite, totalmente pretos, sem esclera, apenas írises amplas. Apesar disso, o loiro sabia dizer exatamente para onde eles estavam olhando.
E era para ele.
Estavam observando Felix com atenção e os seus cabelos dourados ondulados. Curiosos como os de uma criança vendo algo novo pela primeira vez, mas mantendo um silêncio absoluto e nenhuma expressão facial de surpresa ou hostilidade. Era apenas neutro... e cativante.
O australiano franziu a testa, encarando de volta aquele olhar de curiosidade.
— Olá... Quem é você?
Sem respostas.
— Hum... devo me apresentar primeiro? Eu sou Felix. Felix Lee. Eu vi você no meio desses destroços e me preocupei que tivesse se machucado...
O de cabelos escuros sentou-se e olhou em volta.
— Você está bem? — Ele tocou o ombro do outro e um choque percorreu seus corpos. — Ai! O-O que foi isso?
O estranho seguiu o contato de sua mão e então olhou de volta para os olhos puxados daquele que estava à sua frente.
— Você parece... diferente. Esse brilho da sua pele é glitter? Tipo maquiagem...? E seus olhos, totalmente pretos assim... São lentes de contato?
O ser tombou a cabeça para o lado, parecendo confuso.
— Eu não acho que você me entende... não é? Ou você é tímido com estranhos?
O moreno levantou-se com dificuldade, mostrando o corpo completamente nu, assim como veio ao mundo. E apesar das características peculiares, ele parecia muito humano.
Em seu peito definido havia um par de mamilos rígidos, e acima dele clavículas bem delineadas; braços longos descansavam lado a lado de seus abdominais fortes; e ele tinha as linhas do quadril marcadas, formando um belo "V". Até seus órgãos genitais eram como os de outros homens — mas não que Felix estivesse interessado... ou que ele já tivesse visto muitos...
Um pouco envergonhado, desviou o olhar para um monte de entulho, mas sua atenção foi atraída novamente com a movimentação do outro.
O moreno arriscava dar um passo à frente, mas não parecia confiante com as próprias pernas. Com receio de que ele se machucasse, o australiano prontamente o seguiu, mas ficar perto de alguém tão bonito o deixou atordoado por um instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | HyunLix Version
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Hyunjin aterrissou. O Objeto Voador Não Identificado que atingiu o lar e o coração de Felix Lee trouxe consigo a sua estrela da sorte, o mais belo e brilhante astro que seus...