Um dia e uma noite se passaram, e um turbilhão de pensamentos ainda fervilhava na mente de Felix, que não conseguiu dormir mesmo depois de ter sido ardentemente amado por Hyunjin.
Ele encarava a grandiosa Lua no céu, redonda e brilhante como nunca, e memórias antigas começaram a borrar sua clareza.
Ele se lembrou do quanto sua mãe gostava de passar horas e horas encarando o corpo celeste brilhante no vasto céu noturno, no mais puro silêncio, em busca de tranquilidade.
Ele pensou que também alcançaria a paz se o fizesse, mas tudo o que sentia era o seu estômago formigar.
O Lee nunca se considerou uma pessoa da noite, o silêncio e a solidão que trazia apenas afligia o seu coração, mas também não podia negar que em partes se sentia incomodado pela estranheza de estar sob a visão do enorme satélite luminoso.
Era como se ele pudesse ver através de sua alma.
Felix tocou as próprias sardas no rosto e se lembrou do quão orgulhosa delas sua mãe se sentia. Ela se dizia ser filha da Lua, e que por isso os seus filhos tinham a galáxia nas bochechas.
Apesar de sua família ter imigrado da Austrália, a senhora Lee não era nativa de Sydney. Ela veio, na verdade, de uma cidade de imponentes vulcões e um solo rochoso era rico em basalto¹.
Os moradores locais diziam que era basalto extraterrestre, vindo da Lua.
Do minério vinha o sustento de Lina Lee, que sempre foi fascinada pelo espaço e seus mistérios.
Felix sempre foi curioso sobre o porquê de ela ter decidido ir para a Austrália, onde conheceu o seu pai; e mais ainda sobre o porquê de os recém casados terem se mudado com os pais do noivo para Hiko, uma cidadezinha rural minúscula.
Mas Lina o dizia que a paixão mudava tudo e que o seu sonho era estar do lado de seu esposo e formar uma família, muito mais do que qualquer outra coisa que já quis na vida.
A beira da morte, ela confiou o futuro em suas mãos, dando a ele a tarefa de não só cuidar do que era da família, como de se aventurar em marés turbulentas, da forma que um dia ela sonhou, até que uma paixão enlouquecedora o fizesse ancorar raízes onde ele sentisse que era o seu lar.
Foi a profecia que ela lhe deixou.
Mas ele nunca acreditou muito nas lendas e mitos mágicos que ela lhe dizia.
Felix era cético no geral, mas com Hyunjin era diferente...
Ainda que desconfiasse da veracidade de certas coisas, ao mesmo tempo sabia dentro de si que ele não mentia.
Os dias se passaram e eles passaram boa parte do tempo no quarto. Quando não estavam adormecidos, se alimentavam brevemente apenas para extinguir novamente as energias que reabasteceram naquela mesma cama.
Eles também deixavam o cômodo na hora do banho, que apesar de ser feito conjuntamente demorava ainda mais que quando se lavavam separadamente, mas eles logo voltaram para debaixo das cobertas, onde namoraram um pouco mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | HyunLix Version
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Hyunjin aterrissou. O Objeto Voador Não Identificado que atingiu o lar e o coração de Felix Lee trouxe consigo a sua estrela da sorte, o mais belo e brilhante astro que seus...