Capítulo 13 - Não seguro

656 105 67
                                    

Hyunjin amanheceu agindo normalmente, sem aquela fixação e desejo sexual, mas Felix não ficou tranquilo. Porque quem estava diferente do usual era ele próprio.

Estava difícil olhar para o Hwang sentindo queimar em seu peito uma chama de desejo incontrolável. Os sintomas de cansaço e dores desapareceram, porque em sua mente só havia espaço para o extraterrestre, que, por sua vez, se concentrou em fazer mais pesquisas na internet.

Àquele ponto já podia escrever e ler sem problemas, entendia de assuntos mais complexos e os vídeos não precisavam ser infantis.

Em relação à linguagem, ainda tinha as suas dificuldades, mas o que importava era que compreendia e se comunicava com clareza, portanto, não havia porque se preocupar com isso.

Ele parecia cada vez mais maduro e consciente, e usava de suas habilidades peculiares para facilitar a vida, como por exemplo levitar o prato de comida até a cozinha, para não precisar se levantar e ir até lá. Ou ainda que precisasse, ele não ia andando e sim flutuando.

Hyunjin não conseguia fazer com objetos grandes e pesados, mas aquelas pequenas conveniências já se mostravam úteis.

As notícias sobre os fenômenos atípicos pelo globo continuavam, com cada vez mais devastação, as coisas estavam ficando preocupantes, mas os especialistas não sabiam como explicar ou o que fazer.

Sobre assuntos extraterrestres, o governo chegou à conclusão de que as amostras biológicas que encontraram do OVNI em Hiko eram sim de um ser vivo, porém, àquele ponto já não devia mais estar nessas condições.

Afinal, a atmosfera terrestre provavelmente seria incompatível com suas funções biológicas.

O local onde costumava ser o celeiro de Felix e os arredores era irreconhecível. O que costumava ser um grande campo verde, passou a ser apenas terra batida com marcas de pneus, tendas e mais tendas, homens de farda camuflada marchando e pesquisadores de jaleco branco passando apressados com suas pranchetas.

Mas um novo local foi improvisado para a vaca, vários metros de distância de onde costumava ser. A vida não tinha voltado ao normal, mas parecia que o novo normal era o que sua vida havia se tornado.

Um alienígena sentado no balcão da cozinha, um de seus coelhos enjaulado com um de seus esquilos em uma gaiola com direito a passeio uma vez ao dia, e um Felix sedentário e acomodado dentro de casa.

Nada parecia resolvido, o governo e os cientistas estavam bem longe de encontrar suas respostas, o Lee nunca havia se sentido tão estranho em sua própria pele, o Hwang continuava sendo uma incógnita, não havia lógica ou explicação para as tragédias naturais com as marés, mas uma conclusão se aproximava.

Um fim definitivo para tudo e todos.

Hyunjin bebeu um copo de leite antes de ir para a cama e escovar os dentes. Colocou as almofadas de volta no sofá usando de seus "poderes" e conduziu o pacote de salgadinhos vazio que havia comido mais cedo à lixeira. Depois de o Lee ter se banhado após o jantar, se prepararam para dormir.

Quando chegou em seu quarto, o encontrou o mais alto deitado apenas de cueca em sua cama. O tecido branco fino deixava seus genitais marcados demais para o australiano conseguir ignorar.

E ainda por cima havia aquele olhar inocentemente malicioso no rosto do Hwang. Ele estava deitado com uma das mãos atrás da cabeça enquanto a outra repousava em sua barriga tanquinho, que nunca havia mexido tanto com a sanidade de Felix quanto naquela noite.

Ele não pôde evitar se imaginar beijando cada quadradinho e arranhá-los com suas unhas curtas...

Os lábios carnudos rosados do forasteiro foram umedecidos por sua língua enquanto ele devorava o loiro com suas írises negras, que, sem poder se controlar foi até ele, com a respiração acelerada.

Cosmic Lover | HyunLix VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora