Felix caminhava descalço pelo solo cinzento de minério. Um tecido claro translúcido recaía sobre o seu ombro esquerdo e cobria a pele leitosa de seu tronco e pernas, seus cabelos longos platinados estavam parcialmente presos, as laterais estavam presas com um fio de titânio e a franja recém aparada caía sobre as suas sobrancelhas.
Ele era tão bonito quanto um deus com aquelas sardas reluzindo como estrelinhas e dentes brilhantes como a lua, seus cílios volumosos eram tão brancos quanto os seus cabelos e as írises azuis fluorescendo em meio as escleras negras que tomavam totalmente as órbitas de seus olhos, o conferiam uma aparência extraterrestre mágica.
— Onde Lix esteve? — Hyunjin abriu os braços para toma-lo em um abraço. — Sentindo saudades.
Os cabelos escuros do Hwang foram cortados recentemente pelo Lee, mas ainda chegavam aos seus ombros, que estavam expostos, pois ele não havia feito as pazes com camisas e não era como se houvessem uma grande variedade de roupas no Espaço.
Suas partes de baixo estavam resguardadas por um tecido semelhante a "túnica" de Felix, enrolado e amarrado ao redor do quadril do alienígena.
— Fui colher flores em um planeta fora do nosso sistema solar, mas acho que ainda vai demorar para que os botões de flor desabrochem. Eu queria enfeitar o berço do nosso bebê.
— O que berço? — O Hwang franziu o cenho enquanto acariciava a mão de Felix.
— É uma pequena cama onde os bebês dormem — ele sorriu.
— Os dois primeiros bebês de Lix e Hyunjin não tiveram berço.
— É, porque eu ainda não sabia como criar um com os materiais disponíveis no solo lunar, mas agora eu estou mais experiente e tenho um projeto. Onde os gêmeos estão?
Hyunjin apontou para o horizonte e Felix viu as duas silhuetas pequenas brincando de empilhar pedrinhas e fazer montinhos de poeira.
— É muito bom que a pele deles brilhe no escuro, assim eu nunca os perco de vista — o Lee riu.
— Quando esse bebê vai estar pronto para Hyunjin conhecer? — Ele uniu as mãos em forma de concha e envolveu a barriga redonda do mais baixo.
— Huh? Eu não sei... Você sabe que tudo isso é muito novo para mim também. Mesmo depois de termos viajado toda a nossa galáxia e as outras também; depois de termos conhecido diferentes planetas e seres vivos nesse vasto universo; e de viver milhares de anos ao seu lado; ainda há coisas novas para aprender.
— Hyunjin está muito feliz em ser pai outra vez. Quando Felix disse que não deixaria mais sozinho fiquei aliviado, mas quando Lix disse que gostaria de ter um bebê com Hyunjin foi o melhor dia! — Sorriu, animado, e se ajoelhou para beijar o ventre de seu companheiro.
— Achei que o melhor dia tivesse sido quando os nossos gêmeos nasceram... ou quando eles te chamaram de "papai" pela primeira vez... Acho que você não sabe qual foi o melhor dia — Felix provocou.
— Tem razão. Não foi nenhum desses, foi no dia em que Hyunjin conheceu a estrela da sorte dele! No dia em que caiu no celeiro de Felix.
— Eu nunca imaginaria que o meu futuro pudesse ser assim — o Lee acariciou a mão de Hyunjin em sua barriga. — Quem diria que eu poderia gerar os meus próprios bebês?! Bem, mas considerando que o outro pai deles é um alienígena, e não um alienígena qualquer, ele é nada mais nada menos que a Lua... e que eu voei até o Espaço para encontrar o meu amante cósmico; acho que a gravidez não é a coisa mais inacreditável e surpreendente dessa história.
— Hyunjin pode deixar de ser um satélite no céu para ser um homem, como não poderia fazer algo simples como um bebê no ventre de Felix?
— É, você tem razão. E essa é uma questão matemática, o nosso amor mágico cresceu tanto que se multiplicou. Éramos apenas dois, mas agora somos quatro à espera de mais um... — o loiro sorriu orgulhosamente. — ... possivelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | HyunLix Version
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Hyunjin aterrissou. O Objeto Voador Não Identificado que atingiu o lar e o coração de Felix Lee trouxe consigo a sua estrela da sorte, o mais belo e brilhante astro que seus...