Hyunjin estava intrigado sobre o porquê de Felix estar demorando tanto para preparar o banho. Ele não deveria apenas abrir a torneira e encher a banheira?
Então, curioso, foi espiar pela fresta da porta, enquanto ouvia o Lee cantarolar com sua voz grave. O que o Hwang não esperava era que os preparativos já tivessem terminado e no momento em que ele se apoiou na porta o australiano a abrisse, fazendo-o passar direto e quase cair no chão.
Felizmente, graças as suas habilidades de controlar a gravidade, Hyunjin se manteve de pé e Felix gargalhou.
— Você é muito curioso e impaciente. Não podia esperar uns minutinhos? Ou ao menos dizer que queria entrar?
Hyunjin ignorou e farejou o ar.
— O que esse cheiro?
— São velas... velas aromáticas. Também acrescentei espuma à nossa água e sais de banho. Teremos outro momento relaxante agora.
— Por quê? — O alienígena franziu o cenho.
— Bem... por que não teríamos? — Felix o estendeu a mão. — Venha, entre na banheira.
Um tanto hesitante, o Hwang pegou sua mão e se deixou ser guiado. Quando se sentou e viu toda aquela espuma, sorriu, animado.
— Bolhas!
— É, eu sei que você gosta. O que achou da temperatura? Morninha, como você gosta?
Hyunjin assentiu, alegre e puxou o outro.
— Lix tem que entrar também.
— Huh? Acho que tem água demais, vai transbordar. Eu entro daqui a pouco, me deixe fazer uma massagem em você primeiro — o australiano se sentou na beirada atrás dele e mergulhou apenas os pés na água.
Felix usou um elástico para prender os cabelos negros longos em um rabo de cavalo alto.
— Por quê? — O Hwang não entendeu porque o mais baixo estava lhe fazendo um penteado naquele momento.
— Não queremos que o seu cabelo se suje — o australiano sorriu e derramou algumas gotas de óleo essencial na palma de suas mãos e nas costas largas do outro.
Suavemente, ele espalhou o líquido na pele leitosa. O alienígena farejou novamente o ar, de cenho franzido e uma expressão confusa.
— O que isso? Suco de laranja?
— É óleo essencial de Tea tree e tangerina. Ajuda a relaxar, ter um bom-humor, melhora a imunidade... — mostrou-lhes os recipientes. — Este primeiro é originário da Austrália, o país onde eu nasci. Meus avós sempre tinham um pouco para colocar em difusores pela casa. O cheirinho de limpeza é agradável e me lembra da infância — Felix sorriu.
— Hum — Hyunjin o olhou de lado.
— O que foi? — As mãos pequenas deslizaram da nuca ao ombro do alienígena.
— Felix é o que deixa Hyunjin relaxado e de bom-humor — ele deu um beijinho na mão que percorria o percurso de volta ao seu pescoço.
O Lee apalpou firmemente a musculatura do pescoço longo do outro, depois, fez o mesmo no outro lado.
— Oh, não, Lix! Seus cabelos sujando com o óleo... Não queremos que cabelo se suje, não é? — Hyunjin apontou para os fios do outro que grudaram no óleo de suas mãos quando ele os afastou dos próprios olhos.
— Está tudo bem. Não tem problema.
— Eu ajudo — Hyunjin se levantou minimamente e utilizando seus braços longos pegou outro elástico de cabelo nos armários do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cosmic Lover | HyunLix Version
FanfictionApesar da vastidão do cosmos, foi no pequeno pontinho azul do universo que Hyunjin aterrissou. O Objeto Voador Não Identificado que atingiu o lar e o coração de Felix Lee trouxe consigo a sua estrela da sorte, o mais belo e brilhante astro que seus...