Capítulo 9 - Flutuando

607 109 82
                                    

Felix mexia nervosamente nas próprias unhas, preocupado com a investigação dos soldados pela casa. Caso eles encontrassem Hyunjin... ele não sabia o que pensar — e nem fazia questão de saber —, mas cada célula de seu corpo gelava de medo com a possibilidade. Porque, honestamente, antes de conhecer o Hwang, em toda a sua vida, ele nunca havia se sentido verdadeiramente vivo.

O jeito que ele deu vida e novas cores a sua alma solitária, com seu jeito sempre tão doce e amável... Hyunjin o fez se sentir completo como nunca antes. E mesmo que o Lee não soubesse muito sobre ele, era como se estivessem juntos por toda a vida. Estava tão habituado à sua presença que não imaginava mais um futuro sem ele ao seu lado.

Já que o australiano não tinha nenhum familiar com vida, o alienígena era tudo o que lhe restava; e se alguém tentasse leva-lo para longe, Felix ficaria verdadeira e totalmente sozinho no mundo.

Seu coração ruía em pedaços só de pensar em chorar sozinho até dormir, como costumava fazer todas as noites...

O cabo Changbin queria entrar em seu quarto, provavelmente o lugar onde o extraterrestre se escondia, mas como poderia impedir? Atrair suspeitas definitivamente traria ainda mais suspeitas, então ele precisava confiar que não o encontrariam.

— Senhor Lee, afaste-se, vamos verificar o seu quarto.

— M-Mas...

— Sem "mas".

— Por favor, cuidado! — Felix falou o mais alto que pôde, recebendo um olhar furioso do Cabo.

— Você poderia, por favor, fazer silêncio? — Changbin colocou a mão sobre a maçaneta para abrir a porta.

O loiro rezou para que o Hwang estivesse ao menos efetivamente escondido debaixo da cama ou dentro do armário. E em busca de ganhar um pouco de tempo ou proteger o seu extraterrestre de alguma forma, ele parou o Cabo, colocando sua mão sobre a dele para impedi-lo de entrar.

— Eu permitirei que entre, mas quero que respeitem a minha privacidade. Apenas um de vocês é o suficiente. Não quero meia dúzia de homens do exército enfiando o nariz onde não são chamados — Felix disse, irredutível.

Changbin respirou fundo, fixando-lhe um olhar irritadiço, mas assentiu com a cabeça.

E então, ele foi quem tomou a iniciativa de averiguar o local, andou de um lado para o outro e abriu as cortinas...

Nada atípico.

Chegou ao guarda-roupas, e olhou o Lee nos olhos em busca de qualquer deslize...

Tudo limpo.

Abriu de uma vez as portas e palpou as peças de roupa nos cabides...

Não parecia haver ninguém ali.

O loiro respirou aliviado, mas ao mesmo tempo sentiu os seus músculos tensos. Se Hyunjin não estava ali... onde ele estava?

Alívio que passou assim que o Cabo se ajoelhou e ameaçou olhar debaixo da cama. Felix, desesperado, o chamou.

— Você já viu que não há ninguém aqui, termine logo de vasculhar o restante da casa. Essa tensão está me levando a loucura!

Changbin se virou para ele e estreitou os olhos.

— Só um minuto — levantou de uma vez as colchas e olhou debaixo da cama.

As mãos do Lee estavam molhadas pelo suor e brancas pela força que apertava os dedos. Jogou a cabeça para trás e fechou os olhos para fazer uma prece para que o Hwang estivesse bem, mas quando abriu os olhos e encarou o teto viu algo que quase o fez gritar...

Cosmic Lover | HyunLix VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora