Olá meu nome é Emma,
Tenho 17 anos e bom minha vida não foi muito fácil...
Aos meus 12 anos eu desenvolvi ansiedade e distorção de imagem de mim mesma.
Sofri bullying no 5°ano e no 6° ano pois era muito gordinha e não tinha o corpo que as meninas tinham e então elas aproveitavam e zoavam do meu corpo e aí eu comecei a fazer dieta para emagrecer e isso não foi muito bom pois ficava dias sem comer.Eu não tenho uma relação muito boa com meu pai,ele nunca gostou de mim desdos meus 12 anos e eu nunca entendi o porque disso. Minha mãe dizia que meu pai só estava de cabeça quente por conta do trabalho e descontava a raiva em mim.
Meu pai se chama Roberto e ele é alcoólatra,ele sempre chegava bêbado em casa de noite e descontava a raiva em mim e na minha mãe.
Mu pai nunca encostou um dedo no meu irmão pois ele sabia que se ele tentasse ir pra cima dele meu irmão iria se defender.Meu irmão se Chama Mattheo
tem 19 anos e ele sempre me protegeu do meu pai desde novinha.
Mattheo sempre fugia de casa pra ficar na rua pois preferia a rua do que a nossa casa. Ele saia de tarde e voltava na hora de dormir pra ficar de olho pra ver oque meu pai faria comigo ou com minha mãe.Mattheo tem um amigo que sempre vem aqui em casa,e eu não vou mentir ele é um gostoso.
Mais oque ele tem de boniteza tem de chatice. Ele não gosta de mim e eu não sei o por que,eu gosto dele desdos meus 15 anos mais era só um crush de adolescência né?Mais enfim
Eu tenho uma amiga também chamada Nailea. Eu conheci ela na escola no 6°ano,ela foi a minha única amiga que eu tive.
Nailea sabe de toda a minha vida,de tudo que eu passei e dos meus problemas e ela sempre me ajuda em questão dessas coisas.Enfim essa é "minha família"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amanhã posto o primeiro capítulo galera.
Oque vocês acharam da família dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Odio
RomanceDuas pessoas apaixonadas,mais que negam um amor pelo outro. Se ela precisar ele estará lá para ajuda-la e será que ela faria o mesmo?. Mais o ódio de ambos não deixaram as barreiras entre eles abaixarem. Um romance que a mente diz "não" e o coraçã...