- Gojo, apesar de não parecer, é um namorado super atencioso.- Se apaixonou por ele quando finalmente viu seus lindos olhos azuis.
- Ama mandar mensagens e fazer ligações quando estão longe.
- Ciumento, chega a ser irritante.
- Quando saem, suas mãos não lhe deixam em nenhum momento. Está marcando seu território. ( Quando disse isso a ele, ele riu)
- Não te deixa pagar nada, e se você tenta, ele fica muito chateado.
- Quando você está brava com ele, ele te faz cócegas enquanto implora seu perdão dramaticamente.
- Safado, quando estão em público, sussurra coisas sujas e lhe provoca com suas mãos.
- "Amor, vamo ali buscar uma água?"
- Adora dormir de conchinha.
- " Você me amaria se eu fosse uma minhoca?"
- Ama te dar presentes.
- Uma vez, o pediu para comprar absorvente e como ele não sabia qual comprar, decidiu comprar de todos os modelos.
- " Qual o seu tamanho de buceta, amor?"
- Ele ama suas coxas, e porra como ele ama marcá-las com os dentes durante uma boa foda.
- "Princesa, como você é linda."
- Te compra lingerie.
- Gosta de você por cima e insiste em negar.
- Costumava deixar chupões antes de assumir o namoro para no caso de darem em cima de você.
- Beijos, ele ama te dar beijos.
- Quando te beija, tem a mania de colocar algumas mechas para trás de suas orelhas.
- Mãos firmes e sempre presentes na sua cintura.
- "Pode usar o que você quiser amor, eu te protejo."
- Na sua primeira vez, fez tudo segurando sua mão.
- Faz de tudo para não te ver triste.
- Quando está triste, ele te manda presentes e quer ficar grudado em você até passar.
- " Se você sorrir, eu te dou um beijo"