Scenario Toji Fushiguro

2.2K 81 10
                                    

Toji estava bravo, bravo com Satoru que não tirava os olhos de você quando você passava por sua mesa. Bravo por como você ficava linda enquanto sorria e dava um tchauzinho toda vez que se encontravam no corredor, pois sabia que passaria pela mesa de Satoru. Quando deu horário do almoço, esperou você passar e a puxou para dentro.

- Amor você sabe que... - você começa.

- Muda de setor. - disse sério.

- Lindinho, você sabe que eu sou formada em contabilidade. Pra qual setor eu iria? - disse acariciando o rosto dele com as duas mãos

- Você deveria vir pro meu...

- Ah sim, e qual seria o motivo? Estou com ciúmes da minha namorada ou quero minha namorada perto de mim?

- Um pouco dos dois. - sorri te carregando pra perto.

- Sabe, eu ficaria com a fama de vagabunda que dá para o chefe. - diz desabotoando a camisa do moreno.

- Sabe que eu não deixaria né? - sussura em seu ouvido enquanto desfaz o coque em seu cabelo.

- Ah sim, eles vão me ver entrando na sua sala todo dia no horário do almoço e vão pensar com certeza no que a chefe da contabilidade está trabalhando com o chefe da engenharia. - você diz enquanto ele desabotoa com cuidado sua blusa, dando a visão do sutiã rendado branco.

- Porra, com certeza é um belo projeto.

Arranca a sua blusa enquanto lambe seus mamilos por cima da renda fina, fazendo-os ficar enrijecidos. Cansado de ver somente a renda branca, ele arranca o seu sutiã, o arremessando para longe. E quando os vê, massivos e enrijecidos, os olhos brilham. Enche a boca com o direito o chupando com afinco enquanto dá atenção ao esquerdo com a mão e finalmente revesa o toque, arrancando um gemido baixo de você.

- Tira a saia.

Você o obedece enquanto ele se senta em sua cadeira desabotoando o cinto. A calcinha branca combinando com o sutiã está com uma marca de umidade. Ele abaixa as calças deixando as pernas grossas nuas e seu membro rijo marcado na cueca a vista. Ao ver que sua tarefa tinha sido cumprida, bate em sua própria perna, indicando para você sentar nela e você o faz. Ao sentir sua intimidade quente e úmida contra si, ele pergunta:

- Poxa princesa, fui eu que fiz isso com você? Sinto muito, vou resolver.

Passa a mão firme da sua cintura até a sua nuca apertando o toque, finalmente encontrando seus lábios sedentos. O beijo é quente e necessitado, suas bocas encontram um ritmo perfeito, ele chupa sua língua te fazendo arfar e você chupa seu lábio inferior esfregando sua intimidade contra sua perna.

- Não acha que tá muito lento não?

Segura seus quadris, te rendendo um suspiro, e cola em seu pescoço, deixando todo tipo de mordida e chupões enquanto te guia arrastando seu clitóris inchado em sua perna nua, arrancando de você novos mais altos gemidos.

- Toji.. vão ouvir ahh... gente awnh.. - você diz trêmula.

- Deixe que ouçam, meu amor geme tão alto... - bate em sua bunda arrancando outro gemido seu.

Ele finalmente te puxa da perna dele e te coloca em cima da mesa, tirando a calcinha de vez.

- Caralho, molhada assim só pra mim...

Ele mantém suas pernas abertas para finalmente tocar o incômodo crescente. Primeiro ele olha para você, que o espera desesperadamente para te tocar e sorri passando o polegar lentamente pelos grandes lábios, depois ao redor da buceta, te provocando e quando você abriu a boca para contestar, ele dedilha o clitóris lentamente, o que faz suas pernas apertarem em volta dele. Não parece ser um problema e ele aumenta o ritmo, te fazendo gemer baixinho mas não durou muito. Quando ele enfia dois dedos enquanto  esfrega seu clitóris deliciosamente, você geme alto e claro.

- Ahwnnb Tojiii devagaaahnr

Ele não obedece e aumenta o ritmo, fazendo você gemer e jogar sua cabeça para trás, dando visão aos belos e cheios seios cheios de marcas feitas por ele, não perdendo a oportunidade de dar uma mordida. E quando ele sente sua buceta engolindo seus dedos, sabe que vai chegar lá.

- Goza pra mim, vai...

A bagunça melada em seus dedos e os espasmos indicam que você aproveitou bem o projeto com o chefe do departamento de engenharia, mas não havia acabado ainda. Ele oferece os dedos melados e manda:

- Chupa.

Você o obedece, chupando lentamente enquanto ele olha para a bagunça que você está, sentada em seus projetos com a buceta escorrendo gozo, seu cabelo está em perfeito estado e está recuperando o fôlego.

- Porra, você é tão linda princesa. Vou ter que te dar mais uns presentinhos.

Ele abre suas pernas novamente, mordiscando, beijando, lambendo e deixando pequenos roxos em suas coxas nuas, se aproximando da sua linda intimidade lentamente. Você agarra seus cabelos os puxando de leve, como se fosse o trazer para si. Quando Toji suspira em sua buceta, seu corpo todo se arrepia e pra acabar com sua ansiedade, você sente a língua quente em seu botão inchado, fazendo círculos enquanto agarra a sua bunda te trazendo cada vez mais para perto.

- Não ouse fugir de mim - ele choraminga, você geme ao sentir o nariz dele batendo de vez em quando em suas dobras. Ele sentiu sua pulsação uma e outra vez, ele estava tão faminto por isso que sugava profundamente teu clitóris somente para ter certeza de que você o sentia.

- Caralho, Toji....

Você suspira, uma mão emaranhada entre seus fios fofos, seus olhos semicerrados fixos nos seus enquanto você estava arruinando seu lindo rosto. Seu gozo o cobriu inteiramente. Ele desceu o rosto para lambê-lo com a língua, certificando-se de observar.

- Me fez gozar só com essa sua voz no meu ouvido princesa, você deve ser um anjo. - diz encostando a cabeça em seus peitos depois de depositar um beijo em um deles. Você o acaricia e o puxa para um beijo lento e preguiçoso, sentindo a mão de Toji subindo em sua perna novamente, mas seu celular vibra ao som daquele toque conhecido por si, o que te faz levantar repentinamente em busca de suas roupas e começa a vesti-las.

- Lindinho, esqueci que tinha uma reunião no horário do almoço. - diz enquanto arruma o cabelo no penteado novamente e já vestida com a saia.

Toji a ajuda com o sutiã e a blusa, não antes de beliscar seus seios em provocações bobas. Procura seus saltos e os coloca no seu pé e te ajuda a "não parecer transante", em suas palavras sábias. Você o beija e sai com pressa para a sua reunião quando se depara com sua calcinha atrás da porta e sua mente se ilumina " Por que não posso me divertir um pouquinho também?", fecha a porta e vai em direção a sala de reunião.

Por sorte, faltavam alguns minutos antes de começar a reunião e deu tempo de passar no banheiro. Ao olhar-se no espelho, empina a bunda contra a pia e tira uma selfie mostrando o a falta de seu item perdido e logo após se arruma para a reunião.

Amor

*Foto*

Acho que perdi algo na sua sala

Porra princesa

Você vai me deixar maluco

*Foto*

Acho que ele quer se perder na sua saia

Acho que ele quer se perder na sua saia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
scenarios jjk!Onde histórias criam vida. Descubra agora