Você estava cansada, havia chegado do meu trabalho sendo recebida por seu gatinho e observou que seu namorado ainda não havia chegado, suspirando pesado. Nanami estava muito ocupado essa semana, chegando em casa tão tarde que você só o via pela manhã na cama e não ousava o acordar pois queria ele descansado. Não pode reclamar disso, mas odiava ele ser tão esforçado com o emprego a ponto de quase não dormir, sente saudades de cuidar e passar tempo com ele. Porém, mesmo tão ocupado, toda vez que chega tarde, dá um beijinho em você avisando que chegou e outro antes de dormir. Você o agarra como um urso com a intenção dele não escapar e ele te deixa pensar isso, até você acordar e perceber que está abraçada em um travesseiro que ele mesmo colocou.
Hoje está um dia quente e depois do banho, ao invés de vestir seus pijamas quentinhos, você veste uma blusa larga de Kento que cobre seu corpo até as coxas, não tendo necessidade de colocar um short e deita na cama com um suspiro, colocando algo para assistir até cair no sono.
Nanami se sente culpado por chegar tarde tantas vezes essa semana, então passa em uma lojinha de conveniência e compra seu bolo favorito antes de ir para casa. Dentro do carro, ele pensa em como te deixou sozinha esses dias e o quão fofa você é ao agarrá-lo feito um coala enquanto dorme, planejando algo para fazer com você no final de semana. Ao chegar, é recebido por luli, seu gatinho e já parte para o quarto para ver como você estava.
E lá estava você, dormindo calmamente enquanto no fundo passava uma série de comédia na qual havia esquecido de desligar. Vestia uma blusa dele, que de pé deve bater nas coxas, mas deitada subiu para a cintura, mostrando toda a sua bunda. Ele não pode deixar de olhar, parando até um pouco para analisar antes de entrar definitivamente no quarto para te dar um beijo rápido na bochecha para depois tomar um banho. Não queria ficar excitado, não agora que você estava dormindo tão tranquilamente.
Você sente os lábios de Nanami deixarem sua bochecha, acordando ao ouvir o barulho da porta do banheiro. "Kento chegou cedo" - você murmura e volta a dormir. Acorda de novo ao sentir um pesar no outro lado da cama e ao abrir os olhos, o vê um pouco entretido com a série na televisão, isso te faz sorrir, logo falando:
- Oi amor, chegou cedo hoje.
Ele se assusta um pouco ao ouvir a sua voz, e se vira com um ar de preocupação.
- Sim, consegui terminar tudo o que tinha pra fazer. Te acordei, meu amor?
- Na verdade, sim. - você sorri se aproximando dele- Mas não se preocupe, amanhã é sábado e podemos dormir até tarde! - bate palminhas.
Ele sorri com sua empolgação, te trazendo pra perto com o braço.
- Senti sua falta. - diz ele apertando sua cintura, você sente o hálito quente e fresco dele no rosto.
- Eu também. - você o puxa iniciando o beijo, suas mãos voam para os cabelos úmidos dele enquanto ele te traz para o colo dele com facilidade, apertando sua bunda por todo o trajeto. A boca dele é possessiva, não te deixa comandar de jeito nenhum e viaja por todo o seu corpo, desde o pescoço até os seios, que eram cobertos pela camisa que agora está no chão. Ele lambe lentamente um dos seios enquanto te encara, observando todas as suas lindas reações ao seu toque, firmando seu quadril no dele para você não escapar. Você o estimula acariciando sua nuca, deixando uns gemidos escapar de vez em quando, o fazendo estremecer de prazer.
- Já que estamos assim, vou te deixar ir por cima tá bom, princesa? Mas só dessa vez. Não quero que se esforce.