pra quem não sabe eu sou assim
- Suguru é do tipo provocador, acredito que por andar muito com o Gojo ele obteve uma vasta munição para provocações.
- Atencioso e prestativo. Está disponível para tudo relacionado a você.
- Extremamente doce e sensível, apesar de esconder tanto.
- Percebeu que estava apaixonada por ele nas férias de verão do último ano do ensino médio, enquanto voltavam pra casa pelo caminho rotineiro. Ali, descobriu que o amava.
- Suguru tem uma foto sua na carteira e uma fotos de vocês dois na cabeceira da cama dele.
- Demonstrações de afeto são sua marca. Jantar fora, presentes, docinhos...
- Não expressa o ciúmes, você descobre depois quando ele resolve te falar.
- "Bebê, aquele cara tava com muita conversinha pro seu lado. Faltou pouco pra eu não ir pra cima dele."
- Em público não demonstra tanto afeto, mas não esconde quando quer algo. Certo dia você o pegou olhando para as suas coxas e quando foi pego, apontou com os olhos para fora do lugar.
- Brigas com o Suguru não são fáceis, mas são poucas às vezes que vocês se desentendem. Ele sempre pede desculpas.
- Ama te beijar. Por ele passariam todo o tempo te beijando.
- Tomou costume de dormir com a mão em um dos seus peitos.
- Engraçadinho.
- "Fiquei sabendo que você tem namorado... Deveria trair ele comigo, sabe?"
- Te acorda com beijos no pescoço.
- Você ama os lindos olhos cansados dele. Adora as tatuagens nas costas.
- Ele ama seus peitos, às vezes você evita de usar roupa decotada para não mostrar as marcas que ele deixa.
- Gosta de ser beijado. Quando você o percebe te encarando, já sabe do que se trata.
- " Aposto um beijo no time preto e branco!" (Jogo gravado, então ele sabia o resultado)
- Gosta de você por cima, apesar de adorar comandar também. (CTQQETFMPDAP)
- Quando você tá triste, ele se enrola junto a ti em um abraço.