Scenario Ryomen Sukuna

1.7K 81 10
                                    

Voltei

Sukuna ia fundo enquanto você tentava não gemer. O barulho da pele batendo já era o suficiente para você, mordendo a própria mão enquanto seu namorado socava forte e sem piedade.
Vocês decidiram treinar juntos, mas ao te ver com um short que deixava sua bunda tão apertada, ele imediatamente mudou de ideia. Te puxou para dentro do vestiário e perguntou:
- Você ia treinar com essa buceta apertada desse jeito? Deixa eu afrouxar um pouquinho.

Abaixou o short e começou a te beijar como se nunca tivesse feito enquanto abaixava a mão para provocar seu ponto sensível. A calcinha foi invadida por seus dedos curiosos, que te provocaram enquanto ele gemia em resposta ao quanto você estava molhada. Os dedos deslizavam tão facilmente e você estava tão sensível que não conseguia conter os gemidos. Sukuna riu contra sua boca enquanto dedilhava seu clitóris, seus gemidos estavam mais altos e manhosos.

- Bebê, se com isso você já tá barulhenta... Como será que vai ser quando eu te comer? Você quer ser ouvida?

Você balança a cabeça negativamente e ele concorda, te virando e apertando você contra o pau pulsante dele. Beija seu pescoço e coloca só a cabeça do membro de provocação, te fazendo gemer.

- Quietinha.

Você morde a sua mão, enquanto Sukuna soca forte e lento, te empurrando contra a porta do vestiário. Uma de suas mãos puxava seu cabelo te deixando estável enquanto ele aumentava a velocidade. O impacto causado contra o seu clitóris te deixava mais perto do clímax.

- Amor, eu vou...

Ele agarra seu quadril e te guia no ritmo dele, fazendo você gozar. Ele também o faz, tirando antes de algo entrar dentro de você.

- Você é tão gostosa, vem cá. - ele te beija com ternura - Não use esses shorts em público, hm? Não vou me controlar.



 - ele te beija com ternura - Não use esses shorts em público, hm? Não vou me controlar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
scenarios jjk!Onde histórias criam vida. Descubra agora