Scenario Yuta Okkotsu

565 52 3
                                    


eai kkkkk

eai kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Yuta sabia como você estava cansada. Seus dias vêm sendo corridos devido à promoção que você recebeu há pouco tempo. Chegava em casa, tomava banho, mal comia e já se aninhava a ele para dormir. Ele te observa relaxarem em seu peito, " Como pode ser tão fofa?", ele pensava enquanto o seu amor adentrava o mundo dos sonhos.

Hoje é sexta feira. Yuta se encontra pensando em você enquanto prepara o café da manhã, o quão linda você pode ser mesmo sem se esforçar e como poderia te ajudar com o alívio do seu cansaço. Ele odeia te ver tão aérea e preocupada.

- Bom dia, princesa! Hora de você acordar, humm? - ele se senta ao lado da cama, colocando a bandeja no colo e apertando sua coxa com leveza. Você faz um biquinho e ele derrete.

- Não quero acordar amor! - você Balbucia - A cama tá tão quentinha, vem cá... - bate com a mão no lado  da cama dele.

- Por mais que eu queira... - ele te levanta com o braço livre e te dá um beijo demorado na bochecha - você tem trabalho. E precisa comer meu amor, quero você saudável.

Você encosta a cabeça na curvatura do pescoço dele e se mantém ali por algum tempo. O cheiro dele é inebriante e os pelos dele se arrepiam. Você sorri em meio ao ato, sabendo a fraqueza do seu amado.

- Você está sendo malvada agora. - ele acaricia seus cabelos, colocando a bandeja no criado mudo ao seu lado - Não faz isso comigo, ah. - suspira quando você chupa a carne do pescoço dele, o provocando - O que eu faço com você? - diz em meio a suspiros.

- Posso te dizer o que fazer. - sussurra, mordendo o  lóbulo da orelha ele, enquanto suas pernas se dividem ao redor do colo do seu namorado.

- Não vai ter necessidade. - toma sua boca com a dele, já sentindo o calor da língua dele na sua. Ele é apressado, parece querer te provar por inteiro. Suas mãos passeiam por debaixo do blusão que você usava, os peitos livres e uma bela bunda coberta por apenas pelo tecido que agora está no chão. - Pelada? Já estava planejando isso?  - Ele diz deslizando os dedos entre suas dobras. - Hummm, vou entrar fácil em você desse jeito. - Te provoca, enquanto te maltrata com os dedos, ele observa você se contorcendo e acompanhado os movimentos dele com os quadris. - Tão linda...- ocupa os lábios com um de seus seios ainda observando sua boca abrir e fechar enquanto ele esfrega seu clitóris. O formigamento começa a aparecer, mas ele para, você choraminga.

- Isso é pelo chupão no pescoço. - ele sorri travesso. Mas não lhe é suficiente.

Você se apressa ao abaixar o short que ele usava, observando o quão difícil deve estar para ele sustentar a rigidez do seu pau. - Tão lindo - você diz enquanto o acaricia, estimulando lentamente para cima e para baixo. Yuta joga a cabeça para trás e geme baixinho.

- Ei, olha pra mim bebê. - ele se obriga a olhar, com os grandes olhos lacrimejantes. - Você gosta disso? - ele balbucia um sim - Então vá para o encosto da cama, você vai gostar ainda mais.

Ele obedece, se rasteja com dificuldade até os travesseiros, apoiando-se contra eles. Te observa engatinhar em sua direção com o olhar de um animal faminto, se arrumando em seu colo. Quase goza só com a visão dos seus peitos rente ao seu rosto, coloca as mãos na sua bunda para te ajudar a se estabilizar no seu colo.

- Apressadinho... - Você o pôe lentamente dentro de si, se acostumando com o tamanho. - Tão grande... - ele pragueja.

Você move os quadris, sentindo-o dentro de si, ele te ajuda a acompanhando com suas grandes mãos.

- Por quê está tão apertada hoje, caralho! - ele falha em dar uma estocada.

- Deixa isso comigo, bebê. - você acelera os movimentos enquanto ele se perde no prazer de estar sendo carinhosamente apertado por você.

Suas investidas estão mais fortes e você está quase gozando quando sente suas mãos em seus quadris novamente, acelerando ainda mais o ritmo. Seus seios pulam enquanto ele te fode, lhe dando uma vista fantástica.

- Deixa eu te sentir só mais um pouco. - Ele bate em umas das suas nádegas. - Gostosa... - morde os labios quando você geme em resposta.

- Bebê, eu tô quase... - você choraminga.

Ele se afunda mais em você enquanto você goza, sorrindo enquanto você o lambuza com o seu gozo. Morde um de seus seios enquanto você se deleita com seu pau, o apertando como se nunca tivesse o engolido antes. Ele goza, gemendo rouco enquanto gira os quadris tentando novamente te alcançar.

- Por que você é mais apertada durante a manhã? - ele te beija preguiçosamente.

- Não me faça perguntas difíceis, você também é mais... "você sabe" pela manhã. - você sorri.

- Tá me dizendo que sou mais duro de manhã? - ele se diverte com sua vergonha - Está tímida depois do que acabamos de fazer?

Você apenas sorri e se enterra no peito dele, sentindo o calor emanando do seu provocador favorito.

- Estou sem palavras, você sabe.

- Tá desviando do assunto, princesa? - ele brinca.

- Se você quer que eu sente em você de novo, deveria calar essa boca.

- Se você quer que eu sente em você de novo, deveria calar essa boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
scenarios jjk!Onde histórias criam vida. Descubra agora