- Yuta é do tipo gentil. Então para você, a gentileza dele era comum para todos. ( O que não é mentira) Mas ao perceber o quão nervoso ele se tornava em sua presença, você se questionou por um tempo o motivo.
- Apesar de ser desastrado com certas coisas, ele não tira o olho de você, percebendo o que te incomoda ou te agrada.
- Você gosta dos olhos grandes dele, gosta como eles te acompanham por todo canto com carinho e atenção.
- Ele se apaixonou primeiro. Te achou extremamente doce para um ambiente tão hostil quanto a escola Jujutsu.
- Vocês usam aliança, e ele faz questão de exibi-la em qualquer lugar que vai.
- As reações de ciúmes dele são tão adoráveis que te fazem querer beijá-lo por inteiro.
- Extremamente afetuoso.
- Vocês não brigam com frequência, mas se ocorre é só ele te olhar com aqueles olhinhos brilhantes que você se esquece.
- Gosta de ficar agarradinho com você na cama por várias horas consecutivas.
- Ama receber beijos no pescoço.
- É bom com as mãos.
- " Bebê, vou aí na sua casa e vou levar umas besteiras pra gente comer!"
- Protetor. Sempre está acompanhando você em lugares que não tem necessidade dele comparecer.
- Ele é do tipo que ao te ver abre o mais lindo sorriso que você já viu, vai em sua direção e te beija calmamente, te segurando pela cintura como se você fosse sumir.
- Deixa você fazer qualquer coisa com ele, contanto que você esteja feliz. ( O maquiar, vestir, pentear os cabelos)
- Tira fotos suas quando você está distraída, ele te acha linda.
- "Não seja preguiçosa princesa, levanta e eu faço o café, ok?"
- Gosta de você por cima.
- Rei do sexo matinal.
- " Tô doente e eu acho que o remédio tá dentro desse seu sutiã. "
- Se arrepia inteiro quando você fala no ouvido dele.
- " Vamos nos casar e ter 3 gatos!"
- Tomar banho com você é o passatempo favorito dele.
- Barulhento na hora H.
faz mais uma vez amor comigoooo