- Nanami é um namorado extremamente atencioso. Presta atenção em todas as suas expressões, suas falas, manias e gostos.
- Se apaixonou por ele quando percebeu que ele se esforçava para falar com você.
- Ele se apaixonou primeiro. (Te chamava de namorada antes mesmo de te conhecer direito)
- Ama te dar presentes. Sempre se depara com um embrulho em sua mesa ou ele te dá pessoalmente.
- Tem milhares de fotos suas no celular dele. Suas expressões o fascinam, há uma com você comendo algo azedo e torcendo o nariz, uma com o sorriso fofo ao olhar para a câmera e a favorita dele: uma com você dando um beijo na bochecha dele.
- Nanami é ciumento no nível aceitável, nada exagerado e é extremamente fofo quando está com ciúmes.
- Em público não gosta de demonstrações de afeto excessivas, mas quando estão a sós ele é o rei do grude.
- É raro vocês brigarem, mas quando você fica brava com ele, basta ele falar "meu amor", que você desmancha.
- Ele ama te abraçar.
- Beija bem pra caralho.
- Caseiro, ama ficar em casa e sua casa é extremamente limpa. Seus encontros são sempre na casa dele.
- "Amor, eu deixo você ver Barbie se você dormir aqui comigo essa semana."
- Carinhoso, amoroso e fofo. Manda mensagem de bom dia todo dia junto com uma foto dele fazendo algo.
- Ama as costas e o peito dele. ( Se acha sempre quando você menciona)
- Fica atirado quando bebe. Uma vez ele exagerou na dose numa festa de amigos e ficou sussurrando coisas sujas no seu ouvido com um sorriso safado.
- Ama sua bunda. Ama como ela é gordinha e rechonchuda. Ama o jeito que ela balança quando anda. Ama as fotos que recebe com as lingeries que ele comprou para você. Ama segurá-la com força enquanto você senta na cara dele. Ama o jeito que empina para que ele possa a estapear e foder.
- Você gosta de provocá-lo, porque sempre é uma surpresa a reação dele.
- Você pode usar o que quiser, pois seu namorado tem 1,84.
- Gosta que você use as roupas dele.
- " Sinceramente, acho que elas ficam melhores em você."
- Suas posições favoritas são aquelas que você está de costas para ele.
- Quando você está triste, ele compra todos os seus doces favoritos, cozinha e se oferece para fazer tudo o que você precisar. Você pessoalmente prefere deitar abracadinhos.
- Ele dorme com você deitada nos peito dele, enquanto ele faz carinho em seus cabelos.
- "Você quer isso princesa? Eu compro."