Jungkook P.O.V

116 4 0
                                    

- Príncipe herdeiro! - Hong vem correndo em minha direção.

- Já lhe disse para não correr, Hong. - ele se curva em desculpas. - Diga-me, o que o está incomodando?

- O senhor não ouviu os rumores? Vossa Majestade irá receber o ministro Park hoje a tarde para tratar sobre os rumores de guerra.

- Já falamos sobre isso. Não irei me meter em assuntos de guerra.

- Mas senhor...

- Hong, a quanto tempo trabalha no palácio? - ele pareceu pensativo.

- Toda minha vida, senhor.

- Exatamente. Você está comigo desde a infância e ainda sinto que não me conhece bem o bastante.

Jogo uma uva na boca e solto um suspiro quando ele se curva me pedindo desculpas por sua negligência. Era claro que eu me preocupava com o futuro do reino, mas uma simples reunião não podia significar que entraríamos em guerra com os bárbaros do Leste.

- Você viu Namjoon?

- O jovem mestre Kim estava no campo de arco e flecha, senhor.

Sigo até onde estava Namjoon, meu primo mais próximo e também meu melhor amigo.

- Vejo que tem treinado sem mim. - digo assim que presencio seu tiro certeiro no alvo.

- Droga, fui pego no pulo! - ri junto a ele e pego meu arco. - Soube da reunião do seu pai. Você não vai participar?

- Por que todos estão preocupados com isso? Eu não pretendo me meter, sabe disso. - arrumo minha postura e ergo o arco, ajusto a flecha e miro no alvo.

- Rumores de guerra nunca são algo bom, Jung. - ele nega com a cabeça. - Você é o futuro rei e ainda tem muito o que aprender. - solto a flecha e acerto em cheio, ao lado da flecha de Namjoon.

- Não se preocupe, meu pai vai cuidar de tudo. - digo confiante.

- Lady Lee está aqui, senhor. - Hong anuncia e me viro, acompanhando Ji Eun com o olhar.

- Ora, ora... não esperava por sua visita hoje, Ji Eun. - disse Namjoon a cumprimentando com um abraço e apenas faço um aceno com a cabeça. - Jung Hoseok veio com você?

- Peço desculpas por não ter avisado antes, mas meu pai veio para a reunião com Vossa Majestade e aproveitei para visitá-los. Hoseok está com Jimin no lago.

- Vamos lá? - chamo Namjoon e deixo meu arco com Hong.

- Você vem? - perguntou para Ji Eun e virei o rosto quando ela me olhou.

- Não... podem ir. Faz um tempo que não se vêm, devem ter muito o que conversar. Irei procurar por Jennie para ir até a feira municipal.

Nos afastamos e seguimos para o lago, onde deveriam estar Hoseok - meio irmão de Ji Eun - e Jimin, um grande amigo de infância. Na verdade, nós quatro éramos grandes amigos de infância. Apesar do meu titulo de Príncipe Herdeiro, eles optaram por não me bajular e me tratar de igual para igual na infância e isso nos aproximou muito.

- Jk! - ambos falaram ao mesmo tempo e ri antes de cumprimentá-los. Quando estamos apenas nós, era normal que me chamassem por aquele apelido.

- Vejo que só estão vendo Jungkook. - disse Namjoon fingindo estar magoado.

- Claro que não, você é nosso irmãozão!

O Príncipe Herdeiro - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora