S/N P.O.V
Estávamos todos em silencio aguardando pelo retorno de Jungkook, eu estava sentada ao lado de Wi-gen, mas na maior parte do tempo eu tinha meus olhos em Ji Eun. Fiquei repassando o breve momento que ela teve com Jungkook e lembrei da nossa última conversa na minha casa, quando os meninos tocaram no nome dela. Ela era o amor de Jungkook que ficou em Daeho. Era claro que eles ainda sentiam algo, era só ter um pouco de atenção para a forma como eles se olhavam.
- Não se preocupe. - disse Wi-gen e segurou minha mão. - o Jovem mestre sempre foi muito habilidoso e logo estará aqui com o rei e seus amigos. - sorri leve concordando com a cabeça.
Pareceu uma eternidade, mas de repente a porta foi aberta e Ji Eun ergueu a espada em nossa frente, pronta para nos defender.
- Sou eu! - Jungkook avisou antes de entrar ajudando um homem a andar. Logo atrás dele veio Namjoon e Taehyung. - Já estamos saindo, recuem, mas tenham cuidado para que não sigam vocês. - ele tinha a outra mão próxima a orelha, certamente falava com alguém no ponto. - Vamos.
Levantei e esperei que ele viesse até mim, mas ele passou reto. Fiquei parada por alguns segundos antes de me virar e segui-lo. Segurei em sua blusa e ele me olhou por cima do ombro, mas sua mão tocou a minha e a tirou suavemente.
- Fique com a Wi-gen, será mais seguro.
- Mas...
Ele não me deu margem para responder, apenas abriu a porta e saiu por ela, sendo seguido por Ji Eun, que assim que saiu lhe entregou sua espada. todos foram saindo enquanto eu ficava, ainda olhando as costas de Jungkook enquanto ele falava algo com Ji Eun. O que foi isso?
- Que bom que está bem, S/N. - era Namjoon.
- Ah, obrigada por ter vindo. Desculpa por tudo isso.
- Não se preocupe, vamos?
Sai acompanhada de Namjoon, mas lá fora foi Wi-gen que me ajudou. Segui no fundo da fila, sempre mirando as costas de Jungkook. Algo tinha acontecido, ele estava atencioso e cuidadoso, de repente ficou distante. Foi Ji Eun? Ele ficou com medo que ela tivesse alguma impressão errada sobre nós? Mas não tinha nada, não éramos sequer amigos, no máximo conhecidos. Ele só veio ao meu encontro por consciência pesada, já que só vim parar nesse mundo graças as baboseiras dele!
- Tudo bem, estamos entrando na floresta. - Namjoon disse logo atrás de mim e olhei rapidamente por cima do ombro em sua direção. - Está bem? - balancei a cabeça que sim.
Encontramos cavalos logo na entrada da floresta, Jungkook subiu em um deles e por algum motivo achei que ele me deixaria ir com ele, talvez pelo meu estado? Mas ele estendeu a mão e Ji Eun subiu logo atrás dele, agarrando-o pela cintura. O olhar do garoto cruzou o meu por alguns instantes, mas logo mudou para trás de mim, provavelmente Namjoon. Crispo os lábios e aperto devagar a mão de Wi-gen.
- Vamos. - sussurrei para ela para seguir caminhando e assim fomos, mas parei quando alguém chamou meu nome.
- S/N! - me virei um pouco e era Namjoon em um cavalo. - Vem. - estendeu a mão para mim. Por reflexo, olho para a frente e vejo que Jungkook sequer está olhando. Volto meu olhar para Namjoon e aceito sua gentileza. Com a ajuda de Wi-gen, monto o cavalo na frente de Namjoon. - A viagem vai ser um pouco demorada, mas pode descansar em mim se quiser.
Apenas balanço a cabeça concordando, mas meu olhar está focado no cavalo da frente, aquele em que o príncipe herdeiro conversa com sua futura rainha. Tch! Não tinha motivos para aquilo me incomodar. Respirei fundo e encostei a cabeça no ombro de Namjoon, fechei os olhos e decidi que adormeceria até chegar onde quer que fosse mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Herdeiro - Jungkook
FanfictionShort Story Fic inspirada nos dramas O Rei Eterno, Alquimia das Almas e um pouco de mais alguns. Todo lugar e personagem dessa obra são fictícios. Tenham em mente que nenhum desses acontecimentos condiz com nossa realidade ( o máximo que pode ter sã...