Jungkook P.O.V
Poderia ser qualquer lugar do mundo. Mas assim como eu, Namjoon, Jimin e Hobi tivemos a mesma sensação. Estávamos em casa. Senti meu peito se encher de alegria e um sorriso de orelha a orelha surgiu em meu rosto. Solto a mão de S/N e vou até Namjoon, abraço o mesmo de forma espontânea e ele retribui.
- Estamos de volta, JK. - ele diz sorrindo e me solta. - Com certeza estamos em Daeho.
- Sim! Com certeza estamos em casa! - Hobi abraçou de lado Jimin. - Mal posso esperar para ver meus pais.
- Como vocês sabem que estão em Daeho? - S/N perguntou.
- É o tipo de lugar que você nunca esquece. - digo e a olhei. - Vamos. Temos que sair da floresta antes que anoiteça.
Pego ambas as jades, ainda estão quentes, mas não tanto. Entrego uma para S/N e fico com a minha no bolso, seria bom manter elas separadas agora. Sigo com eles para o único caminho aberto que temos e cerca de uma hora caminhando chegamos até uma área residencial. Não tinha ninguém na rua e as casas pareciam abandonadas.
- Vocês reconhecem esse lugar? - Tae perguntou enquanto ia até uma janela quebrada e olhava para dentro da casa. - Parece uma cidade fantasma.
- Não tenho certeza. - confesso.
- Parece com Songrim. - olho Namjoon.
- Tem certeza? - empurro uma porta e entro na casa. Tudo parecia em perfeito estado, mas a poeira acumulada dizia que fazia um bom tempo desde que alguém esteve ali. - Mas o que aconteceu pra deixarem tudo assim?
- Com certeza tem a ver com os bárbaros.
- Eles são perigosos, não é? Seria bom evitar contato com eles. - observou Yoongi.
- Sim. Vamos andar as margens da floresta, fiquem em alerta.
- Aonde vamos primeiro? - S/N perguntou. - Não parece inteligente ir para sua casa. - me olhou.
- Eu sei.
- Podemos ir para a minha. - ofereceu Jimin. - Não é muito longe daqui.
[...]
Como Jimin disse, sua casa não era longe de Songrim, mas o bairro estava tão deserto quanto. A expressão no rosto de Jimin se resumia em descrença, preocupação. Eu sabia o que ele estava pensando. Tae colocou a mão em seu ombro e disse que tinha certeza que seus pais estavam bem, mas não tínhamos como garantir aquilo.
- Vamos passar a noite aqui e amanhã pensamos melhor no que fazer.
Conseguimos encontrar na despensa algumas comidas enlatadas e Namjoon conseguiu fazer uma pequena fogueira na sala da casa e foi graças a ela que não passamos frios. Nos dividimos em duplas para procurar suprimentos nas casas ao redor, incluindo mais madeira para conseguirmos passar a noite. Eu e S/N fomos juntos.
- Como esta se sentindo? - pergunto. Tinha notado que ela estava bem quieta desde que chegamos e parecia apreensiva com algo.
- Não sei dizer. É tudo muito estranho. Estávamos na minha casa e como, literalmente, um passo de magica, estávamos em um mundo totalmente diferente.
- Realmente, é muito para digerir. - concordo com ela. - Mas você vai ficar bem. Quando conseguir encontrar meus pais, vamos abrir um portal de volta e você vai poder ir para casa.
- Espera... - ela parou de andar e me virei para ficar de frente para ela. - Como assim? Vocês não vão voltar também?
- Eu não posso falar por Namjoon, Jimin ou Hobi. Mas aqui é o meu lugar, S/N. Eu nunca pertenci ao seu mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Herdeiro - Jungkook
FanfictionShort Story Fic inspirada nos dramas O Rei Eterno, Alquimia das Almas e um pouco de mais alguns. Todo lugar e personagem dessa obra são fictícios. Tenham em mente que nenhum desses acontecimentos condiz com nossa realidade ( o máximo que pode ter sã...