S/N P.O.V

36 3 0
                                    

Precisei aguentar Ha-ri o dia inteiro no trabalho. Normalmente eu não ligava para as baboseiras que minha amiga falava durante o expediente, mas quando o assunto era seu gosto musical e o quanto ela amava sete caras ridículos, tudo mudava.

- Eu preciso muito ser escolhida para esse trabalho, S/N! Eu vou surtar!

A olho com cara de poucos amigos por cima do computador e ela finge passar um zíper nos lábios.

- Desculpa, desculpa. Vou tentar não tocar mais no assunto com você.

Ha-ri conhecia meus motivos para não gostar do BTS e tão pouco querer trabalhar para eles.

- Já entregou os materiais ao senhor Song? - faço que sim com a cabeça para Doha quando entra na sala. - Já entregou as fotos da promoção da C.U? - paro o que estou fazendo e olho para ele. - O que você fez, S/N?! - ele faz birra e senta em sua cadeira. Olho Ha-ri, que também está confusa.

- O que aconteceu?

- O senhor Song ta te procurando por toda empresa, ta deixando todo mundo maluco.

- Acho que ele é péssimo nisso, então. Procurou em todo canto, menos no lugar mais obvio. - nego com a cabeça, um sinal para que Ha-ri pare de falar. - Não estou certa? Vou pedir ao RH que marque uma consulta para verem os olhos deles. - crispo os lábios e limpo a garganta.

- Senhorita Shin. - o senhor Song diz atrás dela. - Acredito que meus olhos estejam bem, mas agradeço a preocupação. Há algo mais que queira acrescentar?

Ha-ri parece procurar um buraco no chão enquanto se vira lentamente e sai de fininho para o lado de Doha que bate de leve em seu braço, a repreendendo.

- Senhorita Anderson, venha até meu escritório. Tenho um assunto urgente para tratar com a senhorita.

- Fotografa do show do BTS? - Ha-ri praticamente gritou dentro da cafeteria e bati em seu braço.

- Isso é ótimo, S/N. - disse Doha. - Sei que você não gosta do grupo, mas se tirar boas fotografias, vai abrir grandes portas pra você com trabalhos melhores e com mais artistas.

Eu sabia que ele estava certo, mas ainda assim eu não queria fazer.

- É serio, S/N! Nem pensa em negar isso. Seria o sonho de qualquer pessoa ter a chance de trabalhar em um evento tão grande quanto esse. Mas... se quiser desistir, eu faço em seu lugar. - ela sorri de orelha a orelha e recebe um tapa de Doha. - Qual é!

- Acha que eu não tentei? Sugeri vocês para o senhor Song, mas não teve acordo. Ele insistiu que eu fizesse isso.

Mordo o canudo antes de apoiar a cabeça na palma da mão e soltar um grande suspiro. Ter que estar em um show daqueles sete seria uma verdadeira tortura. Mas o senhor Song foi bem claro quando disse que se eu não fizesse seria uma prova de que estou nem ai para a empresa e que ele não quer ninguém com esse perfil trabalhado aqui.

- Jogar minha carreira no lixo ou me obrigar a ir em um show de sete caras sem talento e sem nenhum senso? - choramingo batendo a testa de leve na mesa.

Não consegui me livrar do trabalho, mas o senhor Song aceirou que Doha fosse meu auxiliar e o empurrei para fazer as fotos do camarim, isso limitaria meu contato com aqueles caras e durante o show eu iria me esforçar para ser profissional. Ha-ri estava no meio do show, eu nunca seria capaz de identificar ela naquele meio.

- Vou tirar fotos do lado esquerdo. - Doha falou no ponto.

- Ok. Vou cuidar do lado de cá e a gente se encontra depois.

Toda aquela gritaria era irritante. Como todas aquelas pessoas podiam se devotar tanto para sete caras? Esses que não davam a mínima para a existência delas? Balanço a cabeça e ergo a câmera, tirando fotos dos integrantes que estavam mais perto de mim. Quando vi dois deles descendo para mais perto do público, vi a chance de tirar boas fotos mais de perto e me aproximei deles. Bato algumas fotos de um deles e viro a câmera para o outro, que parece estar perdido em pensamentos. Franzi a testa, que cara estranho. O outro o puxa de volta para o palco, mas ele ainda mantém o olhar em mim.

O Príncipe Herdeiro - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora