III

41 4 0
                                    

S/N P.O.V

Nove anos antes


- Para onde você vai, S/N? - Doha perguntou, já com preguiça de me seguir.

- Falei para você ficar em casa, veio por que quis. - escuto seus resmungos e solto um riso baixo, paro de subir os degraus e espero por ele.

Conheço Kim Doha desde que vim morar na Coreia, foi o primeiro amigo que fiz e logo após conhecemos Ha-ri e desde então não nos separamos mais. Ele sempre esteve comigo, nos bons e péssimos momentos também, como quando meu pai faleceu e ele me deu total apoio.

- Da próxima eu escolho a atividade física. - ele reclama já ao meu lado e concordo com ele. - Falta muito? - nego após olhar meu relógio. - Sem chance. Pode ir sozinha, eu te espero naquela barraquinha.

- Mas... - ele abana a mão enquanto se afasta e nego com a cabeça. - Péssimo.

Sozinha, sigo caminhando pela rua estreita até encontrar uma rua comercial. Por ser dia de feira, varias barraquinhas se estendiam pela rua com uma grande variedade de coisas, entre elas uma me chamou atenção; era uma barraquinha de coisas antigas. Dedilho os talheres um por um até uma câmera de foto instantânea antiga.

- Ainda sobrou um filme, gostaria de tentar? Se gostar da foto, pode levar por um preço bem baratinho. - disse uma senhorinha do outro lado da banca, com um largo sorriso. Sorri de volta e concordei. A maquina parecia interessante.

Ergo a câmera até a altura do rosto e fecho um dos olhos, olhando através do pequeno buraco para a feira. Viro um pouco o corpo, ainda olhando através das lentes e paro quando vejo algo que chama minha atenção. Ele era encantador. Seu rosto era perfeito e quando sorriu, por alguns segundos prendo a respiração, parecia que estava diante um monumento, uma beldade, um ser majestoso. A forma como se curvou em respeito a um senhor que lhe entregou um folheto foi linda, ele era educado e simpático, seu sorriso era contagioso e apesar do rosto de criança, ele parecia ser alguém que sabia mais do que sua idade poderia indicar. Abaixo a câmera e o contemplo pessoalmente, com meus próprios olhos. Ele está em uma barraquinha de caça, ao seu lado tem um outro garoto um pouco mais baixo, mas não diria que são parentes. Ele pega um arco antigo, feito de madeira e parece saber o que faz quando estica sua corda e aponta para o avo dentro da barraquinha, mas esta sem flecha. Por impulso, ergo a câmera mais uma vez e agora meu indicador faz pressão no gatilho e bato uma foto dele, me virando rapidamente quando o flash parece chamar a atenção de todos ali, incluindo a dele. Apresso meus passos para mais perto da senhora da câmera.

- Irei levar.

Entrego o dinheiro e espero que coloque a câmera em uma sacola, enquanto isso balanço um pouco o filme, atenta quando a imagem começa a aparecer e um sorriso de orelha a orelha surge em meu rosto quando vejo que consegui gravar seu sorriso na foto

Dias atuais


- No que você tanto pensa? - Ha-ri perguntou assim que sentou em sua cadeira. - Como foi no show? As fotos ficaram boas? Eu posso ver? Me deixa ver, por favor! - fala em euforia.

- Não foi nada demais. - diz Doha antes que eu consiga responder e se senta. - Vou editar o vídeo no segundo horário, quer ir na cafeteria? - me pergunta.

- Por que estão me excluindo? Eu também quero ir!

- Ha-ri, promete não deixar seu lado army sair e vazar nada? Não vai ficar surtando com cada imagem que ver? A gente te conhece. Melhor você ficar aqui e terminar seus trabalhos.

- Odeio que me conheçam tão bem. - resmunga voltando sua atenção para o computador e eu e Doha rimos.

- Olá senhor! - assim como os outros, me levanto para cumprimentar o senhor Song.

O Príncipe Herdeiro - JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora