Pov Wednesday
Eu poderia dizer que apreciava estar sobre o comando, principalmente de meus atos e pensamentos. Entretanto, eu não conseguia ser racional ou inflexível perto de Enid Sinclair, me submetendo a situações estressantes, como a em que eu me encontrava.
Afivelei o meu cinto insatisfeita e observei Enid, a qual, acomodava minhas malas de mão dentro do bagageiro do avião.
- Eu não consigo acreditar que você me convenceu a ir de classe econômica! -murmurei ranzinza, cruzando meus braços e examinado o meu entorno brevemente.
- E eu não consigo acreditar que você trouxe cinco malas para passar dois finais de semana na casa dos meus pais! -ela exclamou indignada, recuperando o fôlego, e se acomodou ao meu lado.
Um pigarreio se fez presente, atraindo a atenção de todos os passageiros, dentre homens, mulheres e crianças manhosas.
- Atenção, damas e cavalheiros, aqui é o seu capitão, visando anunciar o inicio de nossa decolagem! Então, por favor, afivelem os cintos e certifiquem-se que seus pertences pequenos estão seguros! Obrigado! -o piloto se pronunciou e no mesmo instante a maior me fitou intensamente, depositando sua mão sobre a minha.
- Você se sente segura? -questionou em um falso tom de preocupação, sorrindo implicante em seguida.
- Não crie motivos para eu lhe agredir, Sinclair! -resmunguei impaciente e ela deu um riso gostoso, sem perceber entrelaçando nossos dedos.
Meu interior entrou em êxtase sem meu consentimento, contudo, a americana não precisava saber.
Sendo assim, eu apenas forcei uma postura indiferente e repousei a cabeça sobre o seu ombro, ainda me aninhando em si. A classe econômica não possuía conforto algum, então, eu estava em meu direito de abusar de Enid para me sentir melhor acomodada.
Ela, por sua vez, depositou uma manta sobre mim e abraçou meu corpo, antes de deixar um beijo sobre os meus fios escuros.
O voo felizmente foi breve, assim como o desembarque das malas, que rodavam incessantemente, enquanto seus donos as examinava para ter certeza que eram as certas.
De todo modo, Enid apanhava nossas bagagens, as depositando sobre um carrinho, enquanto eu estava presa ao meu celular, conferindo os e-mails importantes.
Em determinado momento, dispersei meu foco e ele recaiu sobre a Sinclair, a qual se esforçava para suspender as malas mais pesadas, mantendo o cuidado sobre os nossos pertences.
Enid arfava e existiam sutis gotas de suor sobre o seu rosto, seus movimentos causavam rigidez em seus músculos e certas vezes, quando a Sinclair deslizava as costas de sua mão sobre a testa, seu abdômen pecaminoso era exposto.
Era uma visão luxuosa e anestesiante, a qual, me fez perder o controle sobre a mente, corpo, ou palavras.
- Apreciativo! -ofeguei, admirando a maior arrumar seus fios dourados, sem notar sua proximidade.
- Como? -indagou com implicância e bom humor, e sua respiração se chocou contra mim, demonstrando o quão quente a americana estava. Apenas constatar sua temperatura me fez entrar em combustão e conter um choramingo manhoso.
- Eu aprecio o fato de minhas Rimowa estarem intactas! -expliquei desconcertada, contudo, fingindo normalidade e ela concordou meio confusa.
Não deixei que a americana desconfiasse de minhas palavras, então, somente principiei rumo a saída. Ademais, me comovi e em um gesto de compaixão apanhei a mala de Enid, escutando o seu riso doce.
Eu usava um Louis Vuitton de dez centímetros! Não existia chance de empurrar qualquer outra mala!
De todo modo, seguimos para o lado exterior do aeroporto, no mesmo segundo nos encontrando com uma senhora de aparência gentil e uma adolescente extremamente animada, a qual, se lançou contra o abraço de Enid.
- Nid, eu senti muito a sua falta! -revelou chorosa e minha noiva lhe retribuiu o contato com carinho.
- Você cresceu tanto desde a última vez que eu lhe vi! -a americana comentou descrente e alegre, enquanto eu entrava em pânico, me questionando qual o parentesco entre as duas. Se existisse sequer parentesco.
- Blair, deixe sua irmã respirar! -a senhora ordenou risonha e eu soltei um suspiro aliviado, não entendendo o motivo, entretanto, não o questionando.
- Mama! -a Sinclair exclamou contente e apertou a mais velha com amor, enchendo seu rosto de beijos saudosos, enquanto a outra a repreendia bem humorada.
Eu sequer percebi o momento em que ria com a interação delas, atraindo a atenção da matriarca, a qual, sorriu com expectativa, esperando que sua filha se pronunciasse.
- Dona Esther, Blair, esta é Wednesday Addams! -a mesma nos apresentou, aproveitando para deslizar sua palma por minha cintura- a minha noiva! -complementou com orgulho e eu sorri, acenando para ambas, sem saber como agir.
Esther me fitou com repreensão, para então, me abraçar com amor e cumplicidade, sorrindo ao se afastar.
- Eu estou tão feliz, Wednesday! Notei que Enid estava contente como nunca presenciei em minha vida! E agora sei que você era a razão! -ela admitiu com carinho e orgulho, sem saber, revelando uma informação pessoal de sua primogênita.
E eu não consegui evitar desviar a atenção para Enid que conversava alegremente com sua irmã, corando no segundo em que seus azuis se fixaram aos meus castanhos e ela sorriu.
- Por muito anos, rezei para que Enid encontrasse uma pessoa, a qual, amaria a minha filha de corpo e alma! -Esther revelou com nostalgia, me examinando- e ela lhe encontrou! -a matriarca concluiu sincera, soando mansa, e pela primeira vez eu senti culpa por estar sustentando a minha mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionWednesday Addams era uma brilhante empresaria hispana, que havia dedicado a maior parte de sua vida para conquistar o poder que sempre ansiou, ainda criando e administrando uma das mais renomadas gravadoras dos Estados Unidos da America. No entanto...