Pov Enid
Eu estalava os meus dedos em sinal de ansiedade, meus azuis permaneciam fixados sob o portão de desembarque e eu agitava freneticamente meus All Stars, os chocando contra o piso branco e liso.
Perdi o fôlego por absoluto, ao lhe encontrar entre os demais passageiros, ela utilizava um belo vestido Dolce Gabbana e mantinha uma de suas usuais expressões amargas.
A menor abandonou a sua postura ríspida ao me fitar e deu sorriso fofo, o qual, eu retribuí de imediato.
Segui correndo em sua direção, ignorando o julgo dos demais, e a abracei tão fortemente, que fiz a latina sair do chão. Eu sorri eu escutar sua gargalhada e me afastei minimamente, para lhe dar diversos selinhos singelos.
- Eu não posso crer! -implicou com diversão e descrença, indicando a minha camisa.
Era uma peça confeccionada por Tyler, com a qual, Yoko me presenteou em meu aniversário. Ela era de cor branca, feita de algodão, e em seu centro estava bordado "I love Wendy Addams" com um coração substituindo o "love".
Eu apenas dei um riso fraco e desestabilizado, sem conseguir mais reprimir um choro manhoso.
- Eu senti tanto a sua falta, Willa! -admiti desconcertada e a minha latina se comoveu, protegendo-me em um abraço, enquanto acariciava meus fios dourados.
- Foi somente um mês, meu amor! -explicou risonha e eu funguei, a apertando com necessidade.
- Eu não gosto quando você viaja para fazer negociações e me deixa aqui! Abandonada! Sozinha! Carente por amor! -choraminguei, me afastando de si e sentindo seus polegares secarem delicadamente o meu rosto.
- Me casei com a materialização do drama! -minha esposa provocou leve, contudo, eu fiz um bico desgostoso- desculpe, baby! Em minha próxima viagem eu irei lhe levar em minha mala, certo? -indagou com dengo e principiou uma sequência de beijos sobre o meu rosto, encerrando em minha boca.
Eu suspirei com paixão e desfiz o meu bico, desistimdo de minha manha e sorrindo para a minha mulher.
De todo o modo, apaguei as exageradas malas que ela levava consigo e entrelacei nossos dedos, seguindo para o lado externo do aeroporto, enquanto a escutava contar sobre o sucesso de sua viagem.
Quando nos acomodamos em meu carro, Wed conectou seu celular ao painel e escolheu a primeira canção que a agradou, sorrindo em minha direção.
- Você nunca me deixa escolher a playlist do carro! -impliquei, lembrando de nossos votos de casamento, e ela deu um riso doce.
- Amor, o seu eu gosto é bom amor, mas o meu é melhor! -afirmou levada, acariciando a minha mão como consolo, e eu entrelacei nossos dedos- e convenhamos, isto é Backstreet Boys! -pontuou com ânimo e eu sorri, sentindo o meu coração disparar.
- You are my fire! The one desire! -principiei sugestiva e ela arqueou as sobrancelhas, com um sorriso fofo.
- Believe when I say! I want it that way! -complementou e continuamos duetando a letra.
O caminho rumo a nossa casa foi relativamente veloz, mas foi o suficiente para que a minha esposa se rendesse ao sono, colocando-me em uma situação meio complicada.
Obviamente decidi por não acordar a menor, então, a levei com cuidado ao nosso quarto, retirando seus sapatos e substituindo a sua roupa. Eu queria me certificar que ela estaria o mais confortável possível.
Desci as escadas e regressei a garagem, apanhando suas bagagens e as posicionando perto da escada, para as subir depois. Eu definitivamente não ansiava atrapalhar o sono da minha garota.
Conhecendo minha latina, eu bem sabia que ela iria acordar com um pouco de fome, então, tratei de preparar uma refeição leve, para não prejudicar o seu apetite para o jantar.
Passou-se cerca de quarenta minutos, o que foi tempo o suficiente para que eu ainda me dedicasse a um expresso, do modo como ela gostava.
De qualquer forma, desviei a atenção de minha mesa bem posta ao escutar passos suaves sobre os degraus e em instantes minha pequena sonolenta adentrou o cômodo, utilizando a minha blusa dos Lakers, a qual, havia roubado de mim para si.
Eu abri os braços e ela seguiu em minha direção, sentando sobre o meu colo e escondendo o seu rosto em meu busto, como uma criança manhosa.
- O seu travesseiro com o seu perfume me fez tanta falta! -ela murmurou rouca e eu sorri com paixão. Wednesday possuia esta mania de dormir abraçada ao meu travesseiro, nos momentos em que eu não estava em nossa cama.
- Sentiu falta apenas do meu travesseiro? -perguntei, fingindo um tom ofendido, e ela deu um riso fraco.
- Eu senti falta do meu amorzinho por completo! -afirmou com uma voz fina e fofa, sendo a razão do meu sorriso satisfeito- eu senti falta principalmente dos seus mimos! -completou bem humorada, apanhando um morango sobre a mesa e o mordendo com gosto.
Passei o resto do dia namorando com minha esposa, lhe agradando ao extremo e aproveitando cada segundo perto dela, matando a saudade.
Ao início de nossa noite eu preparei um banho de banheira para dividirmos, o qual, foi regado a risadas e conversas de cumplicidade. Ademais, ainda fiz uma boa massagem em minha esposa, como a rendida apaixonada que eu era.
Sorri grande ao ver minha garota usando um moletom meu, o qual, era pouca coisa maior que ela e acabava sobre a metade de suas coxas tentadoras.
De todo modo, decidimod cozinhar juntas um perfeito ravioli de ricota, a pedido de Willa. Ela estava sentindo muitos desejos durantes os últimos dois meses, alguns meio estranhos e repentinos.
Ao fim de nosso jantar, eu me deitei sobre o aconchegante sofá de nossa sala de estar e recebi minha latina de bom grado, a qual, se aninhou em meu peito.
Eu nos cobri com uma manta e coloquei qualquer filme para rodar, todavia, prendendo minha atenção na deliciosa boca que a minha mulher possuía.
Depois de dez ou vinte minutos, desviei meu foco de volta a animação e me peguei sorrindo com carinho, ao assistir a interação do personagem principalcom o seu filho.
- Sabe meu amor, o meu maior sonho é ver uma copia sua correndo por nosso quintal, rindo e pedindo para brincar comigo! -comentei mansa, sem pressão ou qualquer coisa, satisfeita ao imaginar aquilo.
Wednesday, por sua vez, se reclinou sobre mim e me fitou com um maravilhoso sorriso, antes de roubar minha mão para si e posicionar sobre a sua barriga.
- Em poucos meses o nosso sonho vai se realizar, mamãe! -sussurrou e eu arregalei os olhos, perdendo o fôlego por completo.
- Como? -indaguei confusa e ela melhorou sua postura sobre o meu colo.
- Se lembra de nossa primeira fertilização? -perguntou e eu concordei, meio confusa, afinal, fazia muito tempo.
- Sim, mas não deu certo! -murmurei e ela sorriu levada, abaixando o cenho, antes de fixar seus castanhos em meus azuis mais uma vez.
- Eu fui novamente a clínica e pedi para fecundarem de novo os seus óvulos congelados com o doador! E eu fiz um teste ontem a noite! E faz dois meses desde que eu estou carregando o nosso filho, Nid! -explicou com êxtase e eu encarei a sua barriga, ainda nenhum pouco saliente, sorrindo grande e sentindo as primeiras gotas deslizaram por minhas bochechas.
- Eu te amo! Muito! Mesmo! -declarei abraçando a minha esposa e me entregando ao choro, junto consigo- você é a parte de toda a minha vida, Wendy! E dividir a maternidade com você vai ser perfeito! -afirmei desestabilizada, encostando as nossas testas e buscando regular a respiração.
- Eu te amo, meu amor! E amo a nossa pequena estrela! -ela sussurrou e eu concordei com emoção, encerrando o momento com um beijo casto e grato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
FanfictionWednesday Addams era uma brilhante empresaria hispana, que havia dedicado a maior parte de sua vida para conquistar o poder que sempre ansiou, ainda criando e administrando uma das mais renomadas gravadoras dos Estados Unidos da America. No entanto...