Depois que jeon voltou para o exército descobri que estava grávido do meu pequeno jeon-hoo que hoje faz 4aninhos de vida, depois do acorrido Jeon ficou no exército durante tantos anos e eu tive que me virar ou caso contrário eu e meu pequeno morreriamos de fome, então agora eu trabalhava em uma cafeteria para manter minha casa e a escolinha do jeon-hoo.
Hoje era mas um dia de trabalho quando avistei jimim e Yoon entrarem pela porta soando o sininho de alerta, o mesmo vem até a bancada e se senta me olhando.
Jimim- Hoje o Jeonkook vai voltar para casa!
Tae- Jimim nem começa, eu estou vivendo bem com meu filho, não quero me envolver.
Yoon-Mas ele presida saber que tem um filho.
Tae- Não ele não precisa, por que ele vai encher a cabeça do meu filho com esse Papinho de pai, e depôs vai embora outra vez, e meu filho vai ficar esperando ele, e talvez ele não volte mas, e se voltar já vai estar com outros planos familiares do que um omega Garson e uma criança de 4 anos.
Jimim-Então não vai dizer?
Tae- Não quero que ele saiba, isso vai ser melhor pra todo mundo, principalmente pro jeon-hoo.
Yoon-E se ele descobrir?
Tae- Não sei.....
Escuto o alarme tocar e era o horário de pegar meu bebê na escolinha, então saio correndo indo em direção a escola, chegando lá vejo meu pequeno segurando a mão de uma das professoras e logo o pego no colo, enquanto brincamos no caminho da cafeteria.
Jeon-hoo- Mama hoje e meu niverssario!
Tae- Sim amorzinho, hoje você vai ganhar uma fatia de bolo de morango, hum que delicinha amor!
Jeon-hoo- Que delíca mama!
Escuto um grito chamando por meu nome e então procuro o provedor da voz groca e famíliar, até que olho para o outro lado da rua e vejo jeonkook vindo em minha direção com um sorriso fofo, coloco jeon-hoo no chão e logo o olho.
Tae- amorzinho vai entrando e fica sentadinho na mesa.
Jeon-hoo- Tá mama!
O pequeno vai correndo enquanto eu o olhava com um sorriso amigável e doce até que sinto a respiração de jeonkook próximo de mim.
Jeonkook- Oi tae, eu cheguei de viagem hoje, e pensei em sairmos.
Tae- Sinto muito jeonkook mas eu tenho que aproveitar com meu filho os 4 aninhos dele.
Jeonkook-filho? Você se casou?
Tae- Que? Não, eu engravidei de um cara aí, mas se quiser aparecer na minha casa os meninos vão estar lá também.
Jeonkook- Nunca pensei que você engravidaria de alguém aleatório, mas eu vou.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The story: 𝓔𝓾 𝓮 𝓶𝓮𝓾𝓼 𝓭𝓸𝓲𝓼 𝓪𝓵𝓯𝓪𝓼.
FanfictionEm um verão dois jovens acabam se conhecendo por meio de amigos, com um tempo os dois se aproximam começando uma relação fofa e selvagem ao mesmo tempo, porém, com o tempo chega a hora de dar tchau, jeon iria para o exército novamente então eles ter...