XX horas mais tarde XX
_você disse que não íamos assistir isso.
_ "A dor precisa ser sentida"
_Sei, sei esse lance com a dor já é demais, você assiste a esse filme todo santo final de semana.
_O que posso fazer se eu gosto? Vai lá, assisti 2 filmes de terror contigo um suspense e uma comédia. Vamos fechar a madrugada com esse, por favor.
_eu vou dormir de qualquer jeito.
_chata.
_também te amo.
XX Novo Dia XX
_Acorda, acorda, acorda, dia de shopping!
_hm, sai Lívia.
_ACORDA, ACORDA, ACORDA!
_LIV! Para!
_LEVANTA ENTÃO.
_que horas são?
_meio dia.
_o que, e você não me chamou? Eu não fiz o café da manha para o meu pai, e agora sem o cafezinho, por que não me acordou antes?
_Menina, seu pai não vai morrer por isso.
Lanço um olhar de morte para ela.
_desculpa!
_é a única hora que eu converso com meu pai, já que passo o dia na faculdade ou com você na hora do almoço, e a janta geralmente ele esta trabalhando.
_calma mulher, ainda são 7 horas da manhã. Sabia que você ia ficar chateada se eu não te acordasse.
_Sua idiota! Vou te matar.
Levanto da cama correndo e ela sai do meu quarto gritando.
_Tio, socorro ela quer me matar, TIO me salva!!!!!!
_oh, bom dia meninas, como correu a noite?
Nós paramos de correr quando chegamos cozinha com a mesa posta, tenho o melhor pai do mundo.
_Bom dia pai, como o senhor está?
_bem, vem vamos comer. O café vai esfriar.
Estávamos comendo em silencio, mais claro que minha amiga Liv tinha que fazer seus comentários maravilhosos sobre a comida do meu pai.
_tio, hoje você se superou, esta tudo uma delicia! Poderia me casar com o senhor, cozinhando desse jeito!
_Liv!
Digo.
_vejo que continua com o bom humor de sempre Liv.
Meu pai diz com divertimento na voz, ele sempre gostou tanto da Liv, também desde pequena ela vem aqui, que ele ate acha estranho quando ela não vem.
_Vou ficar ate o domingo, minha mãe vem também?
_Sim Liv, que bom que vem, por isso vou fazer aquele macarrão que tanto gosta.
_Isso pai, mima mesmo ela, depois não é o senhor que aguenta.
_que exagero Anne, o que vão fazer hoje?
_compras...
A Liv grita entusiasmada.
_A Anne? Fazendo compras pela segunda vez no mês. Essa eu quero ver.
_O tio vai voltar hoje que horas do restaurante?
_não sei, mais venho para fazer o jantar, então nada de besteiras.
_Podemos ir almoçar no restaurante?
Deixo meu pai e a Liv conversando e termino meu café da manha em paz, o dia vai ser cansativo, compras com a Liv é difícil, ela sempre fica a mil, quer sempre ver o que pode se fazer com as roupas, e se consegue um desconto, ou seja, tenho que me preparar psicologicamente.
_claro, eu faço um prato especial para vocês, o que você quer?
_eu quero bife e batatas fritas.
_e você filha?
_pode ser o mesmo que a Liv.
_ta bom, meninas passem lá por volta das 12h30min e arrumem a cozinha antes de saírem? Vou ao restaurante agora para ver como andas as coisas, hoje vamos receber um grupo muito grande de empresários, e o meu pessoal esta preocupado.
_Vai dar tudo bem pai.
_É tio.
_bem meninas da minha vida. Ate mais tarde.
Ele nos da um beijo na testa e sai para o restaurante. Limpamos a cozinha, guardamos a comida e subimos para o meu quarto para nos arrumar.
_vai tomar banho, que vou arrumar meu quarto, por que você fez uma bagunça ontem.
_mais diz, a saia ficou linda.
A Liv tinha colocado renda numa saia preta que eu tinha que ficou simplesmente muito mais bonita, que ate vou usar hoje, e fazia tempo que não usava. Mais estamos falando da Lívia, não podemos elogiar se não o ego dela vai ao alto.
_você devia fazer menos bagunça.
_eu só fiz por que sabia que você ia ter que limpar hoje.
Joguei a minha almofada nela que saiu correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida Fora de Série
ФанфикAnabelle é uma garota de 18 anos que se esforça para conseguir um estagio em Londres, mais alguma coisas podem mudar será que ela aguenta essa mudança toda? Recadinho : XX Não é uma fic normal, pelo menos eu vou tentar, os meninos não vão ser famoso...