Segunda finalmente, mais quem disse que eu consegui dormir? Que nada, simplesmente fique rolando na cama ate as sete da manhã quando levantei para fazer o café para o meu pai.
_Oh Bella, já de pé? Disse que podia dormir ate mais tarde.
_não consegui dormir bem essa noite.
_imagino ansiosa como é! Já te disse que tem que relaxar mais.
_é fácil falar pai, como esta hoje? Como ocorreu o almoço de sábado?
_Estou bem querida, sabe foi muito bom, elogiaram muito a nossa comida, e temos mais uma reunião de negócios marcada para quarta feira, com a mesma empresa.
_que bom, eles podem fazer propaganda do restaurante.
_ sim, vamos tomar café? Já está pronto.
_Sim, vou para faculdade de manhã, para fazer uns trabalhos das outras matérias, e depois vou almoçar com a Liv e por fim o resultado do trabalho.
_ e quando vai para Londres?
_vocês estão tão confiantes assim em mim? Meu Deus ate fico com medo de decepcionar vocês.
_eu sei que você quer ir para Londres, então é obvio que eu vou torcer por você.
_o professor só vai entregar os trabalhos hoje, mais vai passar a semana enrolando para dizer para onde vamos.
_quem sabe ele não diz hoje mesmo?
_Deus te ouça pai.
Terminamos de tomar café da manhã, e meu pai saímos de casa no mesmo horário, então ele me deu carona ate a faculdade, onde a Liv esta esperando mais ansiosa do que eu.
Mal sai do carro e disse adeus ao meu pai a Liv vem perto de mim, com uma alegria falsa de segunda feira.
_É hoje! Animada?
_não é hoje que eu vou saber para onde eu vou, meu professor disse que é nessa semana, hoje é somente a entrega dos trabalhos.
_seu professor é imprevisível, quem sabe ele não fala hoje, só por estar de bom humor.
_Se a Cléo fez uma visita para ele esse final de semana quem sabe?
_eles ainda continuam com isso?
_se eles continuam? Isso ta mais que uma curtida, nem sei como ninguém descobriu.
_Ou não querem ver!
Me despedi da Liv e entramos na faculdade, fiz os trabalhos da manhã, já entreguei para cada professor, já me despedindo deles, que só nós vemos de novo na formatura, que é depois que o estágio acabar.
Almocei com a Liv como já havia combinado, e ela não parou de reclamar que o professor dela disse como seria perda de tempo ela ir viajar comigo e parar com o curso de moda, isso gerou uma briga e ela esta aqui ainda reclamando só que comigo. Que não tem muito a ver com isso, foi a Liv que se "auto convidou" para ir à viagem comigo.
Agora estou na aula tanto esperada, ultima aula do dia, e meu professor esta sentado na sua mesa com uma cara ótima, disse até bom dia. Tenho que me lembrar de falar para Liv que estávamos certas.
_bem, vou dizer os resultados hoje mesmo, assim na sexta vocês viajam.
A sala toda entre em pânico, não se ouve mais nada á não ser os passos do professor.
_vou listar os grupos, e depois vocês pegam os papeis comigo com a discrição do estágio, tudo bem?
Ninguém responde.
_Bem...
Ele começou a listar um por um, como o meu foi o ultimo nem dei muita bola para outros, mais uma coisa me chamou a atenção, quando ele falou o nome da Cléo e logo depois Londres.
Meu coração parou, sabíamos que quem ia para Londres iria ser supervisionado e ter a ajuda do professor idiota, mais eu não contava com isso, não contava que ele teria coragem suficiente para fazer isso, meu mundo desabou, o que viu fazer agora, como vou contar para o meu pai, o meu pior pesadelo começou de novo, para onde eu iria? Como seria? Tudo o que eu não queria, veio à tona como um balde de água fria e agora estou com MEDO!
Olhei para as meninas do grupo da Cléo e estavam todas pulando de alegria com o que supostamente conseguiram.
Só acordei do "transe" quando a Jessica colocou a mão no meu ombro e disse que tinha chegado a nossa vez, e que estava tudo bem, e não devia me preocupar.
O pior foi a Jessica me consolando! Todos tinham dito que o meu grupo iria conseguir a vaga em Londres, nós, não o grupo da Cléo. Onde o trabalho não foi de todo ruim, mais não estava no nível de Londres.
A voz do professor soa de novo, e estou entrando em pânico, com o que pode vir a seguir.
_Anabelle: Austrália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida Fora de Série
FanficAnabelle é uma garota de 18 anos que se esforça para conseguir um estagio em Londres, mais alguma coisas podem mudar será que ela aguenta essa mudança toda? Recadinho : XX Não é uma fic normal, pelo menos eu vou tentar, os meninos não vão ser famoso...