Capítulo 14

65 3 1
                                    

Uma semana se passou e continuamos na publicidade e pior estou gostando, minha amizade com a Jessica tem melhorado. E Ela e a Liv tem amado o curso de moda, o que é bom. A e o Michael, o rapaz de olhos claros do escritório. Temos conversado muito nesses últimos dias, ele é muito simpático e me ajuda quando não entendo o que temos que fazer. A Jessica me disse que isso vai além de uma amizade, mais não tenho certeza.

Tenho conversado com o meu pai, mais não é a mesma coisa, sinto saudades. Hoje à noite vamos sair, Ashton e Michael nos chamaram para um bar. Onde vamos conhecer os outros amigos dele, o que vai ser muito interessante , já que não fazemos nada desde que começamos a trabalhar. Chamei as meninas para irmos todas juntas, e elas gostaram muito da ideia.

Agora estamos no horário de almoço, e que bom, quando nos disseram que iríamos ter que fazer qualquer tipo de trabalho, não estavam brincando. Estou cansada.

_O que estão achando do trabalho?

Estamos na mesa das meninas do escritório, hoje o Michael nem falou com a gente direito e o Ashton também está estranho sem fones e conversando sério com o Michael.

_É tudo muito louco aqui Mag, estou endoidando no escritório, sem ofensa. Mais isso é demais para mim, por que fazer isso com a gente?

Digo para Mag, ainda comendo meu bolo de chocolate.

_para vocês sofrerem e desistir? É loucura eu sei, mais não podemos ir contra as regras do chefão. Dizem que ele é louco.

Ela diz sussurrando a ultima parte.

_não posso discordar disso.

Eu e Jessica dissemos juntas, e rimos depois, essa experiência esta acabando comigo, é tudo muito louco.

Já no final do dia é que tivemos um descanso, e como de costume eu e a Jessica fomos tomar café, na salinha.

_o dia hoje está muito calmo, não é mesmo?

Pergunta Jessica.

_não, não está nada calmo, você que esta se acostumando com isso aqui.

-Não, não diga isso, não te disse mais o curso de moda esta uma maravilha.

_já imaginava! Seu humor estava muito bom essa semana. E a Liv me contou.

_haha, falando dela, o que será que a Liv vai fazer na janta?

_nossa, que tal encomendarmos pizza? A Liv cozinhando, tinha me esquecido disso. Coitada de quem vai limpar a cozinha!

_coitada de nos então.

_ah sério? Estou cansada.

_Kat, você esta muito estranha essa semana, está se esquecendo das tarefas. Se cansando rápido de mais. Isso está acabando com você.

_e eu não sei se passou uma semana, mais para mim parece um mês.

_sair hoje à noite vai te fazer bem. Esquecer os problemas e se livrar da bagunça desse lugar.
_é tem razão. Isso se o Michael não mudar de ideia e não nos falar o lugar que Vamos nos encontrar.

_bem se ele não contar saímos só a gente mesmo. O que precisamos é nós divertir com ou sem o gato do Michael.

Dou risada com o que a Jess disse.

_bem. Oi meninas.

Não. Não. Não.

_ah Oi Michael. Faz tempo que está aí?

Jess diz corando. Jéssica corando Meu Deus.

_tempo suficiente.

Ele sorri e Forma um silêncio horroroso na salinha.

_é... então... Quer um café?

Pergunto tentando entrar num assunto aonde eu fico confortável.

_ah obrigado mais não... Só queria dizer que vamos sim sair hoje e desculpa por esta estranho o dia todo. Houve uns problemas e um amigo nosso está precisando de ajuda.

_nossa espero que esteja tudo bem entre vocês.

_é ele terminou com a Namorada. Então mais que tudo ele precisa sair.

_Vão embebedar o cara e fazer ele se declarar a porta dela de madrugada? Por que se for eu tenho que levar minha câmera.

_como você é má . Mais é uma otima ideia. Vou repassar para os meninos.

_Mike estava brincando.

Digo séria. Ele se aproxima muito de mim. Muito mesmo.

_Eu sei que estava. É boa demais para fazer isso. E adoro quando me chama de Mike. Devia fazer isso mais vezes.

E com isso Ele sai da salinha e logo a louca da Jess entra querendo detalhes. Nem tinha percebido que ela tinha saído.

Tudo bem isso que acabou de. Acontecer foi estranho
E o pior de tudo é que fiquei decepcionada quando ele não me beijou.

Xx Juro que vou tentar publicar mais vezes mais está difícil agora. espero que gostem xX

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha vida Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora