Capítulo 11

38 3 0
                                    

Começando tudo de novo, o emprego que eu achei que seria ser fácil e vai ser mais difícil do que eu imaginava, e pior de tudo não é garantido.

_vem, vamos meninas.

Digo encontrando todas sentadas na sala me esperando. Estou sem nenhum animo hoje.

_Que isso?

Amanda pergunta.

_você não vai sair assim nesse estado maravilhoso.

Alice diz.

_é ela tem razão.

Beatriz diz.

Qual o problema de todo mundo?

_Anda Anne, me fale. E não tente me enrolar.

Liv.

_não é nada, só não sou como vocês, que finge que as coisas estão bem, mais não estão, falei com o meu pai ontem e vejo que isso não esta valendo a pena, a saudade a distancia, por um emprego que nem é garantido, Por favor!

_Woow, parece que alguém roubou o meu lugar, sério Anne, esse seu lado é ridículo e devia para tipo Agora, para de agir desse jeito mimando que somente eu posso fazer. Entendeu?

Jessica diz.

_Não é tão simples, se pelo menos eu tivesse em Lon...

_para okay, chega Você não é assim, não desiste fácil. Se ele fizer de você um burro de carga, você ira ser o melhor burrinho de carga que aquela empresa já viu e vai ser a primeira a se tornar importante, para de se menosprezar, você sempre faz isso quando não tem alguma coisa sobre controle, se arrisque e sabemos do seu talento, todas sabem o quanto você lutou então chega, viemos aqui para você trabalhar e é isso que vai fazer, concordo com a Jessica esse teu lado é ridículo e devia parar Agora.

_vamos para o trabalho, ate mais tarde Liv.

Saí de casa sem dizer mais nada, eu sei que elas tem razão, mais odeio admitir isso para Liv, ela sabe que é o máximo que ela vai ter de mim. Estou chegando para pegar o Trem para ir ao centro e recebo uma mensagem da Liv:

"Também te amo! Se cuida".

As meninas estão atrás de mim conversando entre si, o que me faz parar e esperar elas.

_Desculpem a cena de hoje de manhã, talvez seja só saudades de casa.

Digo.

_Estamos todas com saudades de casa. Lembra-se do que você disse "Vamos nos dar bem". Não surte se não nos surtamos.

-Essa pressão toda não é legal se eu não ficar na empresa vou desiludir meu pai, a Liv e até a minha tia.

_você não devia ter tantas responsabilidades assim qualquer pessoa surtaria mais você sempre guardando tudo e mais um pouco. Todos fazem o que bem quiserem com você, parece que não tem opinião.

Jessica diz.

_olha quem fala à menina que mais pisou em mim na escola... Não vem dando de minha amiga que eu sei que isso vai passar assim que chegarmos ao Brasil então não vem me dando lições de moral. Não quero me passar por coitada mais temos direito de surtar quando uma coisa dessas vira mossa realidade. Acha que é fácil largar tudo no Brasil é vir para cá. Deixar meu pai sozinho em casa sem minha ajuda todas as manhãs acha que eu gosto de falar com ele por Skype algumas horas por dia?!

_Pelo menos você fala com o sei pai.

Por que mesmo eu comecei a tacar tudo em cima dela de novo? Eu sei da relação que ela tem com o pai eu sei que eles não se falam desde que chegamos aqui. Parece que para ele foi um alívio ela ter vindo para Sydney.

_Jessica Me desculpe na tinha intenção de te...

_Anabelle chega Okay? Nos todas sabemos que você não se importa. Agora vamos logo para o emprego que nenhuma de nós gosta.

As meninas esse tempo todo ficaram quietas. E quando a Jessica foi se sentar elas foram atrás e conversaram com ela. Eu sempre pensei que elas eram uma sombra da Jessica mais é completamente o oposto... A Jessica precisa delas. Como um porto seguro...

Chegamos à empresa e o clima entre mim e as meninas ainda não mudou. Continuamos sem nos falar.

Já na recepção do 3º andar estávamos esperando informações do que iríamos fazer hoje.

_Bom dia meninas. Como estão nessa manhã linda de Terça?!

O mesmo Homem da reunião. Imediatamente sentimos o clima ficar pior! Mais pesado esse homem nos mete medo.

_o quadro com o nomes de vocês estão na parede ali Atrás. Achem seu nome de forma civilizada e depois pedem ajuda a Maiya ela vai informar vocês aonde devem ir. Bom dia a todos.

Fui ao quadro depois que a maioria já tinha visto os seus nomes. As meninas também resolveram esperar os apressados saírem.

_olha Beatriz e Alicia juntas na parte de relações internacionais. E a Amanda com uma assistente no 14° andar. Boa sorte. Fiquei com você Jessica. No 5° andar.

Digo para as meninas.

Fomos até a Maiya pedir as informações necessárias e depois de desejar boa sorte para as meninas (Bia é Alice) fomos para o elevador.

_ Boa sorte para vocês duas e tentem não se matar.

Eu e a Jessica já tínhamos chegado ao nosso andar. Despedimos-nos da Amanda e saímos do elevador.


Minha vida Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora