Xx Horas mais tarde Xx
_vamos tomar café?!
A hora passou voando, o trabalho com esses dois é maravilhoso embora não ouvimos muito a voz do Ashton.
Isso aqui para mim não está fazendo sentido nenhum. Isso não é a minha área mais peguei o jeito rapidinho.Estamos agora tomando cafe com os meninos e algumas pessoas do nosso andar. Realmente o bolo daqui é maravilhoso.
Ainda não conversei com a Jessica mais ela está de bom humor agora pelo menos estáconversando bem com as pessoas. O que pode se dizer que o problema dela mesmo é comigo. Não queria ficar nesse clima com ela.
_e você Anabelle?
Ashton.
_Desculpa o que?
Pergunto prestando atenção dessa vez no rapaz de cabelo cacheado e olhos lindos.
_o que está achando daqui?
_assim! Até agora estou achando um máximo. Um pouco diferente da minha vida mais estou me acostumando.
Forço um sorriso.
_vieram com quem?!
_com mais 4 amigas... 3 delas estão aqui a outra no curso de moda eu acho.
Ainda não falei com a Liv tenho que mandar uma mensagem. Mais deixei meu celular na nossa mesa.
_costumam fazer o que a noite?
_nada. Chegamos aqui faz pouco tempo.
_nossa vocês tem que sair. Temos que marcar um dia.
_Claro. Temos que sair mesmo.
A Jessica diz.
Depois disso me desliguei da conversa de novo. A Jessica entrou em outra conversa com os meninos e eu somente concordava.
...
Já estávamos na sala faltando poucas horas para sairmos da empresa.
Já tinha acabado o que os meninos tinha me pedido então fui pegar um pouco de café para mim e a Jessica.
_Olá.
Michael. Tomei um susto com ele não sabia que ele estava atrás de mim.
_Olá.
_como está sendo o primeiro dia?
_cansativo. Mais está sendo legal.
_você se acostuma.
_esse é meu medo. me acostumar com isso. Sem ofensa. Mais isso não é para mim.
_é Normal. Eu também não queria me acostumar na contabilidade.
_como consegui fazer aquilo? Eu vi você trabalhando hoje. Você ama essa loucura aqui.
_sim. Gosto muito. Mas eu tive que aguentar. O chefão é doido é gosta de colocar as pessoas sobre pressão. Tive que aguentar se você gosta mesmo de ADM você aprende a aguentar isso.
_espero que sim.
_hey. Não desanime.
_dificil. Estou gostando mais viemos para cá pensando que seria fácil agora a realidade Não é tão engraçada.
_ah entendi. vocês precisam se divertir.
_numa terça feira?
_qualquer dia é dia de se divertir. Mais hoje não. Tenho amigos para visitar.
_ninguém vive sem Michael Clifford não é mesmo?!
_sim, claro. Ninguém vive sem meu carisma todo.
_claro, claro.
_vi que no almoço você estava um pouco distante aconteceu alguma coisa? quer conversar?
_com você? um menino que conheci a o que 5 horas e meia?
_nossa.
_desculpa, só tem sido difícil isso, e antes de vir para empresa briguei com a Jessica, não somos melhores amigas, mais não gosto de brigar com as pessoas.
_sei, então vá conversar com ela ..
_Oh que gênio. pode não parecer mais conheço a Jessica a muito tempo, e sei que quando ela quiser conversar sobre o que aconteceu ela vem me procurar, se eu for la agora ela vai começar a gritar e me deixar mal na frente de todos. Ela é assim.
_Sei, então é melhor não. Mais ela parece ser uma garota legal. e você também. Poso saber o motivo da briga?
_não. acho que ela não gostaria.
_entendi. Você gosta dela.
_infelizmente sim eu me importo com ela. Tanto que vou levar o café para ela, sei como ela gosta. E sei que esta cansada e logo á noite vai para o curso de moda.
_vocês são tipo ex melhores amigas?
_digamos que sim é do nada ela resolveu se afastar e eu não quis saber o motivo, ate 1 mês atrás, fingíamos que não nos conhecíamos.
_então como pararam aqui em Sydney juntas?
_o nosso professor é um idiota e escolhe o nossos grupos, digamos que são sempre o mesmos, e sempre fico com a Jessica e com as outras meninas. Não acha que já sabe de mais?
_o que posso fazer! sou curioso!
_e posso saber mais coisas sobre você?
_claro, mais não agora, temos 5 segundos para sairmos daqui, até o chefe entrar e começar a gritar, pode ate dizer que já terminamos o trabalho mias ele não gosta que ficamos com conversinhas fiadas aqui, e você tem que levar o café para a Jessica e eu tirar os fones do Ashton, o chefão vai chegar aqui e ele pode tomar um xingo e eu não quero isso. Vamos?
Saímos da sala aonde a cafeteira fica e fomos para a mesa, deixei o café perto da Jessica e ela me olhou como se estivesse agradecendo.
_Anne?
Ela me chama.
_Sim..
_então, eu não quero ficar nesse clima quando chegarmos em casa, então vou resolver, não tinha motivos para ficar chateada com você por tanto tempo, mais como sabe, não converso com os meus pais desde que cheguei aqui, e ouvir suas conversas com o seu pai toda noite me deixa chateada, e com um pouco de inveja da sua relação com ele. Então, eu não vou fazer um escândalo aqui e nem em lugar nenhum, quero voltar com a nossa amizade, na verdade nunca quis me distanciar tanto.
_Tudo bem Jessica. Só não vamos com pressa, você me disse muita coisa ofensiva.
_eu sei, não esperava nada de imediato mesmo.
_mais podemos tentar.
_sim.
Sorrio para ela, ainda quero descobrir por que ela me fez tudo aquilo, mais uma coisa que eu sou de fazer é perdoar as pessoas muito facilmente, e pode ser bom, essa nossa amizade voltar.
_ansiosa para o curso de moda?
_e como! a Liv vai comigo hoje e só não vai mudar o horário do curso por que se não ela fica o dia sem ter o que fazer.
_Liv acharia alguma coisa para fazer com certeza.
_O Michael estava todo animado conversando.
_Poxa, não tenho a Liv para me encher com esse papo e agora você. que legal.
_que isso, ate que você percebeu isso.
_e também percebi que ele esta bem atras da gente ouvindo tudo.
_Meninas, o papo está bom não é mesmo? Mais o chefão vai chegar agora .
E assim que ele acaba de dizer nem tenho tempo se ficar com vergonha o elevador chega e o Chefão sai com o seu ar superior que está começando a me irritar.
Pronto, mais um sermão do Poderoso Chefão e já posso ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida Fora de Série
Hayran KurguAnabelle é uma garota de 18 anos que se esforça para conseguir um estagio em Londres, mais alguma coisas podem mudar será que ela aguenta essa mudança toda? Recadinho : XX Não é uma fic normal, pelo menos eu vou tentar, os meninos não vão ser famoso...