Capítulo 8

36 4 0
                                    

_Austrália? Vamos para lá?

Estou na minha sala contando a novidade para meu pai e a Liv, que parece que ainda não acreditaram nisso, se esta mal para eles, imagine para mim, estou devastada, A Jessica repito a Jessica estava me consolando antes da Liv chegar, disse que não era a minha culpa a Cléo estar dormindo com o professor e ele querer leva lá para Londres com ele.

_Sim Liv pela décima vez, o professor e o grupo da Cléo vai para Londres e eu para Austrália, meu sonho não?

_querida, Minha filha, você se Dara bem em qualquer lugar do mundo, se isso aconteceu foi por uma razão, talvez Londres não esteja pronta para a minha menina.

_o problema pai, é que eu estava pronta para Londres, não Austrália.

_Leu os papeis que o professor adúltero te entregou?

_Vamos para Sydney. A empresa é grande, e o bairro onde vamos ficar é bem perto do centro, depois te mostro os detalhes, isso se você vier comigo, claro.

_claro que vou, Na alegria e na tristeza lembra?

_fizemos nossos votos quando éramos muitos pequenas, isso ainda vale?

_você me magoou agora, jogando fora assim nossos votos, e o amor que tínhamos desapareceu para você? Era tudo brincadeira?

Acabei rindo com o comentário idiota da minha, melhor amiga.

_isso assim é melhor, vamos para Austrália e enfrentar isto juntas. Como o planejado.

_você não entenderia mesmo que quisesse a dificuldade que vamos passar, Austrália é complicada tem...

_e Londres não seria? Nunca saímos do Brasil. E é normal esses medos, então pare de arrumar desculpas, e fazer as malas, e sim estou mandando não pedindo.

A Liv esta certa, só estou achando desculpas, tenho que parar e seguir minha vida, e se não é em Londres o que posso fazer? Viajo para lá em outra oportunidade, sem trabalho para me atrapalhar.

_A Liv esta certa querida.

_E quando ela não esta pai?

Digo baixo mais sei que a Liv escutou porque esta com um sorriso lindo no rosto um sorriso de vitoria, estou ferrada, Austrália.

XX Dias mais tarde. XX

Depois de quatro dias para arrumar as coisas, finalmente estamos no aeroporto em direção à Austrália.

Liv do meu lado como sempre, despedidas são sempre ruins, já chorei em casa, e estou chorando de novo, meu pai esta muito feliz, mais triste ao mesmo tempo, ele diz que tem que me deixar ir, mais que é difícil para ele, o que eu entendo, pois esta sendo pior para mim.

Minha tia veio se despedir da Liv, o que eu aproveitei e pedi apara cuidar bem do meu pai, e ela disse que iria fazer isso, pois tinha sentimentos por ele, o que não me espantou, o que a fez ficar com vergonha, pois pensava que escondia muito bem.

_Que Deus te proeja minha menina, me ligue todos os dias, vou ter muita saudade.

-Pai não comece, estou ficando cada vez mais com o coração apertado, juro que te ligo assim que eu chegar promete que fica bem?

-prometo! Mais o caso você teria que me prometer que vai ficar bem, que vai ficar bem, qualquer coisa me avisa e eu vou correndo para Austrália para te salvar.

-Te amo pai.

Despedi-me de novo da minha tia e eu e a Liv e claro as Jessica's fomos fazer o check-in.

A Liv pergunta.

_pronta para 22 horas de voo?

Respondo sorrindo, agora sim estamos ferradas!


Minha vida Fora de SérieOnde histórias criam vida. Descubra agora