O dia no shopping foi muito bom, começamos bem, já que Liv decidiu brigar com o funcionário da loja por não tentar ela bem, ele começou a gritar no meio da loja que ela não tem culpa da vida da moça era chata, que ela estava cansada, mais que no mínimo devia ser um pouco mais simpática, já que ela precisava do emprego.
Eu puxei a Liv da loja, antes que ela arrumasse problemas para a pobre moça que ficou muito vermelha e começou a pedir desculpas, dizendo para Liv não chamar o gerente.
Passamos a tarde fazendo as compras que ela achava necessária, e depois fomos almoçar no restaurante, como tínhamos combinado com o meu pai, e ficamos um tanto surpresas quando encontramos minha tia, que no caso é mãe da Liv, almoçando lá também e que meu pai especialmente fez o almoço para ela. Enfim, o ponto forte do dia foi quando um menino que estava segurando um copo de refrigerante e puxando o braço de uma criança que chorava, sem querer acabou entornando o copo para cima da Liv. Eu comecei a rir, o que a deixou mais nervosa. O menino começou a se desculpar dizendo que a culpa era do "pirralho" com nome de Luiz, que era muito fofo e tinha três anos que estava fugindo para a área de brinquedos, e que tinha deixado o seu irmão Roberto muito preocupado.
Roberto que parecia muito envergonhado que disse que ia pagar uma nova roupa e que isso geraria um castigo para o Luiz, então eu resolvi entrar no meio e disse para no castigar o menino que começou a chorar mais ainda quando ouviu do castigo e começou a pedir desculpas para a Liv, dizendo que ele não tinha culpa e só queria brincar nos brinquedos, o que me deixou mais boba ainda pelo menininho que não sabia falar muito bem ainda e chorando só o tornou mais fofo. Eu disse que ele não precisava o castigar ainda mais por isso, por que a roupa foi a Liv mesmo que fez, e que era só lavar e estaria tudo muito bem. Que o menino só merecia o castigo por ter fugido. O Luiz veio perto de mim, e me puxou para baixo e me abraçou dizendo um "Obrigado".
Por fim, a Liv disse que por vias das duvidas conversava com o pai do Luiz para dizer que estava tudo bem, o que fez o Renato ficar vermelho e dizer que era somente ele e o Luiz. Fiquei brincando com o Luiz ate ele precisar ir ao banheiro e o Renato o levou só que fiquei tão encantada pelo pequeno que e eu por acaso acabei o convidando para jantar lá em casa, por que queria conhecer mais o Luiz, e ele acabou aceitando, eu então dei o meu endereço e ele disse que aparecia lá daqui a pouco.
O que nos rendeu a estar fazendo a janta, e contando ao meu pai o que aconteceu que disse que eu não devia ter convidado o menino já que mal o conheço. O que eu até concordo, mais sabia que ele estaria em casa e não iria dar nada mal a não ser pela Liv que esta coma cara fechada desde a hora que saímos do shopping.
Capitulo novo.
Luiz pode chegar a qualquer momento, quer dizer o Roberto pode trazer ele a qualquer momento, enquanto eles foram ao banheiro eu comprei um presente para o pequeno, e espero que o irmão dele não ache mal.
A Liv ta se arrumando e ainda não conversou comigo, somente uns "okay", "tá", "esta tudo bem". O que para Liv é estranho, não entendo o porquê, a não ser que a presença dos meninos esteja a incomodado.
_Liv!
_hm.
_Liv olha para mim!
_que foi Anabelle?
_o que te deu? Odeio que chame de Anabelle. Foi mal pelos meninos, não sabia que ia ficar incomodada. Desculpa, mais fiquei encantada pelo Luiz. Ele é uma criança adorável.
_não é isso. Foi a... Minha roupa é isso. Eu vi que o tecido não era dos melhores e estragou. E eu nem tenho o projeto.
_ata, não minta para mim. Conta para mim quando quiser, só não minta para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida Fora de Série
ФанфикAnabelle é uma garota de 18 anos que se esforça para conseguir um estagio em Londres, mais alguma coisas podem mudar será que ela aguenta essa mudança toda? Recadinho : XX Não é uma fic normal, pelo menos eu vou tentar, os meninos não vão ser famoso...