Tá e agora ? Me deixei levar pela emoção e provocação do amigo do meu irmão.
Mais é como o ditado diz né, quem está na chuva é pra se molhar !!
A música que escolhi foi cabide em homenagem a South que sempre colocava quando eu estava com ele...
Subi ao palco nervosa mais então Terano me olhou demonstrando confiança, uma sensação de conforto e amor que eu não sentia a tempos me encheu, a melodia começou e em seguida comecei a cantar a letra, foquei meu olhar em meu irmão e o vi se aproximando do palco junto a seus amigos, me sinto envergonhada com a quantidade de olhos apontados para mim, ele subiu no palco com um violão em mãos e me acompanhou, foi lindo, nostálgico e memorável, no fim muito estavam agitados pedindo mais, cantei mais umas 3 músicas e sai do palco, foi incrível....
Ran -- Já pode se considerar contratada Anara!!
-- Agradeço senh... Fui cortada.
Ran-- Senhor não! Apenas Ran porfavor sou amigo do seu irmão e logo seu também não?
-- Bom.. sim haha, Ok mais eu realmente não pretendo ser cantora, quero apenas ensinar haha.
Mikey-- Estou maravilhado com sua voz, certeza que é irmã dele ? Apontou para meu irmão.
-- Certeza Absoluta, não nota a semelhança?
Baji-- Claro que não, ele é um Ogro gigantesco e você uma fada linda e delicada, aliás me passa seu número?
South-- Pode tirando seu cavalinho da chuva Baji, seu tarado!
-- A.ah assim eu fico sem graça né, mais Agradeço ao "elogio"?
Ficamos batendo papo ali por bastante tempo, mais não consigo precisar tanta atenção pós um rapaz está me encarando muito, e assim que para de me olhar vai cochicar algo no ouvido do outro rapaz que está ao seu lado, tento lembrar seus nomes mais foi uma tentativa falha, tento esquecer e volto a focar na conversa dos outros, umas horas a mais passam e eu acabo adormecendo.POV:Terano
Minha irmã finalmente está ao meu lado, agora posso cumprir minha promessa e dar uma vida de princesa para ela, escutar a voz dela novamente e pessoalmente foi incrível, eu estava morrendo de saudades da minha pequena, saiu dos meus pensamento e noto que ela dormiu encostada em meu ombro, a pego com cuidado e deito a mesma no meu colo para dar mais conforto, exatamente como eu fazia quando éramos crianças...
-- Então? Oque acharam da minha Princesa?
Draken -- Muito simpática e canta muito bem.
Mikey-- Além disso ela é Lindíssima e parece super inteligente.
Izana-- Ela é .... Interessante...
Kakucho -- Concordo com meu Rei, Uma Belíssima dama se me permitir dizer.
Baji- Gostosa!. E Kazutora-- Gostosa!
Então Hakkai da um tapão na cabeça dos dois.
Hakkai -- Respeitem a Senhorita, irei contar para o Chifuyu!!!!
Logo todos começam a rir, que bom que gostaram de Anara, irei fazê-la feliz aqui pra que nunca mais queira voltar para o Brasil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana Kurokawa
Fanfiction''Cause all of the small things that you do Are what remind me why I fell for you''