capítulo 1

2.6K 168 15
                                    

Anara Terano, conhecida por toda comunidade em que morava, desde pequena sempre foi muito ligada a todo tipo de arte, logo foi colocada pra fazer dança, música e várias lutas, mais criou um amor pela capoeira, aos 16 anos começou a dar aula de capoeira para crianças para que pudesse juntar um dinheiro e ensinar uma arte tão bela como está, uma menina esperta e com um bom temperamento se assim poderíamos falar, inteligente, rápida e muito bonita, cabelos ondulado cor mel beirando louro dourado, olhos negros e afiados igual de uma raposa, levemente bronzeada, pernas grossas, quadril largo, cintura acentoada com um par de busto cimetricos para seu corpo, muitos diriam que se parecia como uma deusa grega de tanta beleza, foi ganhando atenção rápido com o passar dos anos, saía pra todos os lugares, ficava com todos que queria e claro arrumava confusão nos lugares que ia, assim que ela vivia e gostava, até que um dia em uma de suas aulas Anara se meteu numa briga com o pai de uma de suas alunas, sem saber que ele era uma pessoa perigosa, sua família foi alertada e rapidamente decidiram que iriam mandar Anara para morar com seu Irmão mais velho, eles eram irmãos muito ligados mesmo morando muito longe.
Uma semana se passou e lá estava ela fazendo suas malas, iria ir num sábado 1 semana antes de seu aniversário de 18 Anos, ela terminou suas malas e foi se deitar para dormir.

Sábado 5:20 da manhã

Pov: Anara

Desperto no susto, com essa droga de despertador, levanto com raiva porque não consegui ter um sono descente esta noite devido a ansiedade.
Me levanto e tomo meu banho, coloco um croped de moletom e uma calça do mesmo jeito na cor preta, calço meu tênis mais confortável e faço uma make básica, vou descendo já escutando o burburinho da minha família fazendo minha "despedida".
-- Bom dia Família!! - eu digo.
-- Bom dia princesa - minha mãe diz e me olha como se eu fosse sumir a qualquer momento. Bom por muitos anos são só eu, minha mãe, minhas tias e avó, então entendo o seu medo.
Vó -- Vamos comer logo para poder deixar Nara no Aeroporto, Liz! - minha vó já diz ao perceber que minha mãe ia chorar de novo.
Tomamos café caladas e enfim elas me deixaram no aeroporto. Fui caminhado por esse enorme lugar otimista e nervosa, louca pra curtir Tokyo, fazer amigos e ver meu irmão, tento ver tudo com um olhar positivo e calmo.
Entro no avião e descido dormir.
Acordo no meio do voo enjoada e irritada com a moça que estava ao meu lado me cutucando por eu esta com o braço muito colocado ao dela, me deu uma raiva mas respirei fundo e tentei não surtar com essa Karen, peço para comissária de bordo ajuda e um copo d'água pra tomar um remédio de enjoo e um para dormir e assim que tomo não demora 2 min para que eu estivesse apagada.
Sinto alguém me sacudir e Acordo assustada, mas era apenas a aeromoça me avisando que pousamos, saiu do avião e vou atrás de minhas bagagens e depois do meu irmão, e por incrível que pareça, ele não apareceu, isso já me deixou puta da vida, estou exausta, com fome, levemente groge pelo remédio e ele ousa não aparecer? Aaaa não não não. Pego meu celular e ligo pra esse cabeça de ovo.
South-- Alô?
-- Alô o caralho! Cadê você seu imbecil?
South-- A..Ham Anara minha pequena princesa eu sem querer acabei esquecendo, estou numa reunião muito importante e acabei esquecendo, perdão, vou mandar alguém te trazer, ok?
-- Quando eu te ver eu vou te bater tanto ! Mais ok, mande logo alguém, tchau.
Desliguei na cara dele porque ele merece, agora é só esperar a pessoa pra me buscar né, me sento em um banco e espero quando jogo em meu celular.

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora