capítulo 6

780 86 2
                                    

Estou com Kaku na porta do shopping esperando as meninas, uns 10 min esperando elas chegaram, cheias de sacolas e dizendo que estavam com fome, Kakucho pegou o carro e colocou minhas coisas no porta malas, Senju e Hina foram conosco no carro já Yuzu e Emma foram no carro da frente nos guiando, chegamos num restaurante super chique e bonito, Emma pediu uma mesa para 6 pessoas e logo fomos levados para nossa mesa, todos estávamos conversando enquanto o pedido não chegava, Emma e Hina pediram Risoto de Camarão, Yuzu pediu uma lasanha, Senju pediu pene ao molho pesto, Kakucho e eu pedimos a salada especial da casa, começamos a comer nossa refeição super alegres em uma conversa empolgante, começo a sentir uma leve coceira na garganta que consegui disfarçar e continuo seguindo nosso ótimo momento juntos, as meninas pediram sobremesa e eu não estava muito afim, então só bebi minha água.
Hina-- Nana prova isso aqui, está divino. Ela vem com uma garfada generosa de sua sobremesa.
Assim que coloco na boca já identifico Nutella. Merda eu tenho alergia a Avelã, mais foi só um pouco, da pra segurar. todas terminam, pagamos e saímos, finalmente, eu preciso chegar logo em casa e tomar meus remédios.
Estávamos no carro e começo a sentir sonolência e logo apago.

Pov Kaku:
Depois que saímos do restaurante Anara ficou bem calada, sentou-se novamente no banco da frente e eu dei partida, 30 minutos de viagem e tento falar com ela
-- Nara? Tá tudo bem?
Não tenho resposta.
-- Anara? Acorda, ta tudo bem?
Nada novamente.
Disco o número de terano em meu telefone.
South-- Alô
-- Anara tem alguma alergia?
South-- Tem tem sim, oque houve ?
-- Alergia a oque ?
South-- A pimenta e Avelã.
-- ok, já te ligo.
Disco o número da Emma
--Emma oque tinha na sobremesa da Hinata? E na salada especial?
Emma-- a base do doce da Hina foi Nutella porque? E a salada ia, mix de folhas, tomate cereja, frango, rúcula e acho que pimenta dedo de mo...
Desligo na cara dela e manobro com o carro indo para o Hospital mais próximo...

Pov Anara

Acordo meio sonolenta numa sala toda branca que logo identifico ser de hospital, uma infermeira veio e disse que já voltava com o médico e meus acompanhantes.
South entra igual a um touro no quarto junto com as meninas e todos os meninos.
South-- ANARA. South grita. --como você come logo oque você tem alergia?
-- Mais foi só um pouco de Nutella irmão e eu nem sabia que tinha na sobremesa, só percebi quando comi.
Kaku-- Você comeu pimenta também, sua garganta quase fechou por completo e quando percebi que tinha algo de errado corri pra cá.
-- Poxa obrigado Kakucho, mais não era pra tanto, eu já estou bem melhor!!
South-- Bem melhor? Você poderia ter morrido.
-- Não exagera, você já me viu tendo uma crise alérgica.
South-- Mas não com as únicas coisas que vc tem alergia ao mesmo tempo.
Izana-- Não notou a pimenta ?
-- Não, minha garganta começou a coçar quando já tinha comido tudo.
Mikey-- Quase matou a gente de susto Narinha, Hina quase morre junto.
Olho pra esquerda e vejo Hinata chorando sem parar enquanto acho que o namorado dela tenta a acalmar, abro meus braços e sorrio pra ela e em seguida ela vem correndo para meus braços.
Hina-- Perdão Nana, eu não sabia, eu podia ter te matado. Diz chorando
-- Você não sabia amiga, tá tudo bem não chora. Faço carinho em suas costas até ela se acalmar.
Todos estavam sentado conversando e eu os observava, Izana veio andando lentamente e sentou ao meu lado direito, já que meu lado esquerdo Kakucho já estava sentado.
Izana-- Diga princesa, como está se sentindo? Diz quando fazia carinho em minha mão.
-- Cansada, odeio Hospitais, quero ir embora Zana. Digo com cara de choro.
Viro meu olhar para kakucho com a mesma cara.
Kakucho-- Vou lá fora conversar com os médicos para que possam te liberar.
Ele sai andando para fora do quarto.
Izana-- Vamos ter que comprar antialérgico e deixar em casa, você tem que tomar cuidado a partir de agora, no Japão muita coisa leva pimenta, os doces nem tanto mais as comidas salgadas sim.
-- Sim senhor. Digo olhando para minhas mãos.
Deito a cabeça e fecho meus olhos ainda sentido o carinho em minha mão, o carinho vai subindo até chegar em meu pescoço onde ele faz uma leve massagem me fazendo relaxar.

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora