Capítulo 16

601 55 6
                                    

Comemos todos juntos, como uma grande família, depois de toda comida e conversa sai da cozinha em direção ao meu quarto com as meninas em minha cola, subimos e me sento em frente a penteadeira, Emma muito empolgada foi logo ao meu closet escolher minha roupa de hoje. Começo a vasculhar minhas coisas em busca de alguma inspiração.

Senju-- Nossa amiga, que Joias lindas!!

--Que nada menina, São só minhas Bijus do Brasil, tudo falso! Digo sem prestar atenção, pôs estava concentrada.

Yuzuha-- Tem certeza amiga? Parecem tão reais.

-- Absolu... meu deus. Digo em choque ao olhar a caixa de veludo.

-- Não acredito que eles fizeram isso.

Hina-- Oque amiga? Pergunta curiosa.

-- Esses são os mesmos brincos e colar que vi quando fomos ao shopping meninas. Digo pegando o conjunto os admirando, tenho uma leve lembrança de quando os vi pela primeira vez, sorriu com essa demonstração tão linda dos meninos, não esperava por isso.

-- Emma, eu previso de algo de combine com meu presente!

Emma-- é pra já cunhadinha!

Volto a me sentar, começo a maquiagem com uma pele básica, um delineado esfumado em marrom, um blush coral com um gloss vermelho. Emma vem a mim com um vestido branco com estampa de cerejas de alcinhas midi, algo bem fresco, uma sandália branca.

Me visto e aplico meu perfume que ganhei de presente deles recentemente, chamado Lost Cherry, logo em seguida coloco as joias e assim me olho o espelho me aprovando.

Emma-- Mulher, você só tem vestido!! Mas admito que fica sempre uma beldade neles. Diz ela se juntando a mim em frente ao espelho.-- Esta deslumbrante! Eles ficam muito bem em você. Diz se referindo as joias recém postas em mim.

Hina-- Realmente esta maravilhosa, deixe o cabelo solto mesmo, deu um charme a mais. Diz e eu assinto para ela.

Yuzu-- Esta linda amiga, deve ir agora, eles devem estar te esperando.

me despeço das meninas e vou ao encontro dos meus meninos.

Kakucho--Esta belíssima meu amor, uma verdadeira rainha. Diz se aproximando, pegando em minha mão e a beijando.

Izana-- Vejo que achou nosso presente a você, esta muito linda meu amor. Diz se aproximando, beijando meu pescoço.

-- Na verdade, não fui eu que vi, foi Senju quando comecei a me arrumar meu rei, porem muito obrigada eu amei. Digo sorrindo envergonhada.

Kaku-- Bom depois agradeçemos ela por ter te mostrado seu presente e de nada meu amor, você merece o mundo.

South-- Esta linda irmã, se divirtam e tomem cuidado com Anara!

-- Não começa irmãozinho!

Kazutora-- Ele tem razão, com uma deusa dessas é necessário muito cuidado.

Draken-- Você só pode estar tentando se matar né cacho de banana. Diz em negação.

Kazutora-- Mais eu não fiz nada. Diz dando de ombro.

Izana-- Olha banana podre, eu podia explodir esse resto de cérebro que te resta mais hoje estou de ótimo humor, então hoje você escapou.

Kakucho-- Mais na próxima eu te corto em 193 pedaços e te mando pra cada pais desse mundo pra nunca te acharem e você não poder ter um enterro digno, OK? Diz completando sua fala com um sorriso psicopata.

Kazutora-- Si..m .. sim senhor. diz se tremendo.

-- Bom vamos? Já deu de ameaças para o pobre cacho de banana, ele já entendeu. Digo puxando os dois para fora do apartamento.

Descemos até o estacionamento e caminhamos até uma Mercedes benz blindada fosca, entramos nós três atrás

Izana-- Mais uma vez não irei dirigir meu amor.

--Prefiro assim meu Rei.

O carro começa a se movimentar e eu encosto minha cabeça no ombro de Izana.

kakucho-- Vejo que além das joias esta usando perfume que te presenteamos.

 Ele se aproxima de mim deixando um beijo molhado em meu pescoço descendo para minha clavícula. sinto as mão de Izana em minhas coxas as alisando e apertando, me viro para Kaku puxando para um beijo com desejo, abandono seus lábios me virando para Zana que nos observava atentamente e ataco seus lábios, as mão de kaku descem até minhas coxas as apertando e subindo até o meio de minhas pernas, me deixando quente. Izana segura em meu pescoço me deixando sem ar, porem é uma sensação inexplicável, eu estava fervendo por dentro, os dois me proporcionam sensações inexplicáveis, me fazendo perder a razão, minhas mãos vão para seus abdomens os arranhando. até que então tudo para.

izana-- Desculpa minha Rainha, mais vamos ter que parar. diz sem folego.

kaku--  Acabamos de chegar em nosso destino. Diz o mesmo se ajeitando.

-- Merda. Digo baixinho só pra mim, porem escuto um risinho sair dos dois homem.

Descemos do carro e ficamos de frente para uma "casa" estilo tradicional.

Izana-- Vamos entrar querida? diz estendendo a mão para mim e Kaku e então entramos....

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora