capítulo 13

719 58 7
                                    

Pov South

Izana me ligou e disse que acharam Anara, queria sair correndo e nunca mais deixá-la sozinha, mas ele me disse pra não ir até ela, dar espaço e esperar que ela venha até a mim, está muito difícil, 4 dias que não durmo, 4 dias que não como, 4 dias que não vejo minha querida irmã.
Estou sentado no sofá olhando pro teto até escutar a porta da sala sendo aberta, não tenho forças nem pra olhar pra direção do som, provavelmente é um dos meninos tentando me animar de novo.
Anara--- Não vai olhar pra mim? Diz ela.
Com um pulo eu saiu do sofá indo em sua direção, ato falho pós por conta da privação de sono e comida eu fico tonto e quase caiu.
Anara--- Calma, oque houve com você? Parece que morreu! Meninos me ajudem.
Ela e os dois homens me colocaram no sofá.
--- É você? É você mesmo? Você voltou? Perdão irmã! Me perdoe, nunca foi minha inten.... Fui cortado.
Anara-- Calado! Esta nítido que você não está bem, primeiro coma algo e depois conversarmos Minami. Diz ela séria.
Faço oque ela manda e me sento melhor pra comer, kakucho me entrega um sanduíche e um suco, termino de comer já virando pra ela.
Anara--- Primeiro.. Não a deixo terminar a frase e a abraço, começo a chorar por tê-la em meus braços novamente.
--- Perdão irmã, perdão, eu te amo muito, senti tanto medo, não consegui parar de pensar em você em nenhum minuto!
Anara--- Eu te perdoo irmão, eu também te amo, mais precisamos conversar, esclarecer as coisas.
Eu a solto e então ficamos cara a cara.
--- Eu não joguei seus remédios fora. Suspiro alto.--- Eles estão no meu escritório junto com as receitas, quando o meu empregado trouxe os remédios pra mim eu surtei, fiquei com medo que você ficasse igual a antigamente, sei que hoje você está bem melhor e evita essa alternativa, mais quando você veio pra mim transtornada eu me neguei a te dar por medo. Me perdoe Anara, perdoe o fraco do seu irmão que ao invés de te ajudar só atrapalhou você. Seu aniversário passou e nem comemoramos, perdão Nara. Digo tudo que estava guardado em meu peito, olho em seus olhos e vejo os mesmos marejados.
Anara--- Você tem o meu perdão, eu entendo o seu lado, foi muito difícil ficar limpa dos remédio na época sem você lá na vó, mais você não tem culpa, entendo o seu medo, mais sou uma mulher agora, peço que não faça mais isso e que devolva eles, mais ta tudo bem irmão. Ela me abraça mais forte chorando.
---- Sobre meu trabalho, eu ia te contar antes, eu estava me preparando, não era pra ser desse jeito. Pego em suas mãos.
--- Sabe Anara quando eu vim pra cá, vim com objetivo que ficar longe do perigo, mas ele me segue, acabei conhecendo muitas pessoas e no final fundei minha gangue, anos depois me juntei ao mikey e estou onde estou hoje por conta dele, ele quer paz para todos nós, não somos pessoas ruins, claro que fazer coisas ruins faz parte porém na maioria das vezes somos pessoas boas Anara, desculpa você saber assim, eu queria ter te contado de um jeito melhor irmã.
Anara-- tudo bem, eu entendo, já que está tudo esclarecido vamos da um fim a essa confusão, eu senti muito sua falta irmão. Diz ela me abraçando.
--- e eu senti a sua. Digo retribuindo.
Olho pra Izana e Kakucho que estão atrás de Anara e agradeço por trazerem minha irmã de volta.
Anara-- Sem segredos ?
--- Sem segredos !

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora