capítulo 15

601 54 11
                                    


1 semana se passou des do dia que começamos a Namorar, todos os dias repletos de carinho e atenção de todas as partes, ainda não disse nada para meu irmão, mais obviamente ele deve suspeitar.
mas algo me encomoda, está tudo muito monótono, estou entediada sem nada pra fazer além dos meus gatinhos que me dão atenção, mais quando eles tem que ir trabalhar só sobra eu e meu tédio.

Acordo pelas 9 da manhã sem meus meninos do meu lado, apalpo a cama toda em sua procura mas nada deles. Me levanto irritada e vou direto pro banheiro pra me lavar, tomo banho bem gelado e visto um conjunto de short e blusa, sendo a blusa longa até depois do short, penteio meus cabelos e os prendo e calço meus chinelos havaianas branco. Desço as escadas escutando muita conversar.
--- Bom dia !! Já começaram logo cedo em!
Kaku vem andando em minha direção me entregando um copo de suco de maracujá e uma torrada com geleia, depois me dá um beijo em meu pescoço.
Kaku--- Bom dia minha rainha. Ri envergonhada e caminho até Izana sentando em seu colo.
Zana--- Bom dia meu anjo, dormiu bem? Pergunta ele enquanto agarra minha cintura. Vejo kakucho se aproximando e sentando ao lado de nós, já que era um banco para dois.
--- Dormi perfeitamente bem meus amores.
Todos estavam calados, uns em choque outros querendo rir e meu irmão? Bom acho que desmaiou.
Emma--- Minha rainha ? Meu anjo? Meus amores? Que história é essa em Dona Anara ?
Izana--- Não contei ? Estamos namorando. Diz sem muito rodeio.
South-- Namorando? Você e Anara ? Diz ele perguntando depois do leve desmaio.
---- Não, Estamos namorando Eu, Izana e Kakucho né. South fica branco e aí sim desmaia de vez.
Baji--- Pera vocês não eram gays? Tipo todo mundo sabe da química e do lance do Izana e o Kakucho.
Izana--- Não bocó, e outra nossa sexualidade não lhe desrespeita!
Shinichiro---- mais a mim sim, me conte isso irmão, nunca me escondeu nada.
--- Pansexual. É isso que sou, simplesmente assim. Digo sorrindo para todos.
Izana--- Eu sou Bisexual e Kakucho também, fim de papo.
South ressurge dos mortos e fala--- Meus parabéns eu acho.
--- Obrigada irmão.
Após todo esse diálogo as conversas voltam normalmente e nós três ficamos no nosso mundinho colorido.
Izana--- amor? Bom, mais tarde se arruma, que vamos sair para um lugar muito especial para você.
--- onde vamos ? Estou curiosa.
Kakucho--- segredo meu amor. Diz ele com um sorriso lindo.

Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora