Quando entramos percebo que não era uma casa, e sim um espaço bem amplo composta de Dois banheiros, uma cozinha pequena, quatro salas separadas, uma espécie de recepção, uma sala aberta enorme, outras duas portas que pareciam um depósito e uma porta enorme estilo Japonesa de madeira para uma área bem bonita para fora da casa.
Izana-- Esta confusa não é?
--- Bom, estou, pensei que sei lá, iam me chamar para morar junto a vocês.
Kaku-- Ainda não meu anjo, é muito cedo para isso e também o condomínio da Bonten é a mais segura para nós no momento.
--- Tá então oque seria isso?
Izana-- Seu Dojo.
Assim que o mesmo disse isso me engasgo com minha saliva.
--- Como assim meu Dojo? Eu não tenho dinheiro pra isso ainda.
Kakucho--- é um presente nosso meu amor, seu próprio cantinho, já até colocamos em seu nome!
Izana-- Aqui você poderá dar aulas tanto de luta, tanto de dança, não é ótimo? Já deixamos tudo mobiliado, aqui na entrada a recepção, o salão principal para suas aulas de dança. Caminhamos até o corredor onde fica as portas. -- aqui a direita tem dois depósitos com todos os equipamentos, as três portas a esquerda são as salas de luta e a última porta do corredor é um quartinho de descanso pra você, é uma suíte então você poderá ficar muito confortável aqui caso esteja tarde e queira dormir aqui, aí para o outro lado são os dois banheiros e ali é a saída para o jardim.
--- Nossa, meu Rei eu estou sem palavras, eu nem acredito nisso, nossa! obrigada meus amores, minhas vidas!! Digo pulando para abraçá-los, os beijo com todo amor que há em mim.
Kakucho-- Makoto amigo do Takemichi está fazendo o designer da faixada para que todos possam ver que aqui é um Dojo.
Já o os horários e as turmas você tem que decidir, nos fazemos a divulgação, mais sábia que já terá muitos alunos, a Bonten tem muitos funcionários que tem filhos por exemplo.
-- Meninos muito obrigada, olha, ter um espaço assim era meu sonho, vocês são incríveis amo você. Digo com os olhos cheios de lágrimas.
Depois de conhecer todos os cantinhos do meu sonho saímos para poder ir ao cinema que eles comentaram mais cedo.
Foi muito divertido, assistimos a freira 2, cada susto que a gente levava que meu Deus, depois fomos a um restaurante de comida mexicana e enfim fomos para casa, na entrada do apartamento eles se despedem de mim.
Izana-- Até mais minha musa. Se distancia.
Kaku-- Até breve minha rainha. Se junta a Izana.
-- Meninos ? Não podem ficar ? não queria dormir sozinha.
Eles se olham e acenam com a cabeça positivamente. Entramos em silêncio, provavelmente South já estava dormindo e quem seria eu para acordá-lo. Caminhamos até meu quarto, kaku tomou seu banho primeiro, depois foi Izana e logo em seguida eu, saindo do banheiro me deparo com meus dois deuses gregos, lindos, gostosos e todos meu. Me deito no meio deles, me agarro a cintura de kakucho e Izana faz uma cochicha em mim e assim adormecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toque Tropical - Kakucho Hitto e Izana Kurokawa
Fanfic''Cause all of the small things that you do Are what remind me why I fell for you''